Postado originalmente por p.peleje
Salve Grande Gustavo,
Parabéns pela iniciativa, os colegas já tinha citado seu nome como o criador do Fórum.
Vc leu sobre nossa longa discussão sobre a criação da revista?
Agora a respeito de disponibilizar espaços pra publicidade eu estou totalmente do seu lado, pois assim conseguiriamos elevar e muito o nível do nosso Fórum com a arrecadação de fundos, porém esse é um assunto que teria que ser discutido mais detalhadamente, pois o anunciante sempre quer muito em troca e com toda razão. Portanto o Fórum precisar se estruturar para poder receber esses anunciantes. Quando eu digo se estruturar eu falo administrativamente e comercialmente.
Quem vai sair vendendo esses banners? Quem vai administrar essa venda? Qual é exatamente o público do Fórum, precisamos torná-lo oficial. Deixar "a coisa" mais profissional, deixar o hobby de lado e encarar "a coisa" como ofício.
O anunciante precisará saber quem é o Fórum quem responde por ele, ele precisa estar apresentável, precisaria criar uma apresentação pra ele.
Encare meus questionamentos, como quem usa o Fórum e gosta muito, portanto minhas perguntas são super construtivas.
[]s
Peleje