RBM... você sabe quantos Km/litro faz o teu Jeep na estrada ?
Não entendi a piada sobre o câmbio 3m ser no volante.
Abracos a todos
Postado originalmente por RBM
Julinot,
Não sei a relação do cambio, o mecanico falou outro dia que era da f-75 pq tem um braço do lado (cortado) do cambio no volante. o diferencial é do Jeep mesmo.
Mas pensando bem, cambio no volante não era 3m???.....rs
RBM... você sabe quantos Km/litro faz o teu Jeep na estrada ?
Não entendi a piada sobre o câmbio 3m ser no volante.
Abracos a todos
~
Julinot,
Não é piada não, é que no volante só fizeram cambio de 3m, não é?
e o meu é de 4m, mas o mecanico falou que o tal braço do lado dele era para ligar o sistema no volante.
Falei besteria também no consumo...... parece economico enchendo o tanque, mas tá fazendo uns 6km/l.
Pessoal também estou trocando meu câmbio, mas é do 4m original pelo câmbio 3m da c10 (meu motor é de opala 4cc), pelo que li vcs dizerem o meu jeep então ficará menos reduzido? vlw
Pacelle,
que os universitários me corrijam, mas... acho que você vai ganhar em robustez. Pero... não vai ficar nem mais reduzido nem menos reduzido. Acredito que a 3a marcha do 3M que você vai instalar seja 1:1 assim como a 4a marcha do 4M que você vai tirar. E talvez você ainda fique com um escalonamento de marchas pior.
Abracos a todos...
Postado originalmente por Gibson Pacelle
Pessoal também estou trocando meu câmbio, mas é do 4m original pelo câmbio 3m da c10 (meu motor é de opala 4cc), pelo que li vcs dizerem o meu jeep então ficará menos reduzido? vlw