Postado originalmente por
Carlos Bernardo
Oi Valdir.
Eu comprei o câmbio na Deep-Tech já pronto e com o kit de adaptação e flanges completíssimo. Inclusive com garantia e tudo mais. O cara me garantiu que o câmbio era mesmo o 260F da C-20. Inclusive ele me mandou email mostrando várias fotos com as diferenças entre 2 câmbios clark 4 marchas, um de C-20 e outro não me lembro de qual pick up. O da C-20 tem o pino mestre bem mais gordo que o outro...
Andei pensando por aqui e fiz uma listinha de coisas que eu vou checar antes de mais nada:
1-Verificar se meu filtro de ar não está com pouco fluxo, pois ele não é grande.
2-Verificar se meu distribuidor está OK.
3-Verificar a embreagem.
Vamos por partes! Logo logo espero ter uma resposta para esse problemão, pois tô super-mal com isso tudo, afinal gastei os tufos e tive muitas dores de cabeça até chegar até aqui, e quero solucionar esse trem logo antes de morrer de desgosto.
Será que o Leopoldo vai dar um pulo por aqui? Adoraria ler a opinião dele sobre esse tópico...