Boa noite gente , tou com um pekeno problema . bom , desde q comprei meu cj venho tendo problemas com o velocimetro dele , pulava , na marcava essas coisas , pensei q fosse o elocimetro , andei arrumar , o cara realmente constatou q estava com problema ; Ate ai tudo bem , velocimetro arrumado , mas quando fui colocar o msm continuava pulando . entao so podia ser o pinhão na caixa de marchas , retirei o msm hj e noptei q estava com um dente quebrado , comprei outro , a minha duvida e a seguinte :

o meu pinhao e de 20 dentes , meu jeep e um ford ano 79 , queria saber se o pinhao normal e de 20 dentes msm , tipo assim q instalçei tudo ele funcionou na boa , mas depois voltou a pular . e eu tb estou achando q vamos dizer assim , n sei se esta marcando a velocidade correta .
queria saber se alguem pode me dar unma luz sobre qual e o pinhão original dele , de 20 ou 15 dentes .

acredito eu q se fosse de 15 o de 20 n entraria certo ?

Parece q eu solucionei o problema dele esta pulando , retirei uma arruela de nylon q tinha atras do velocimetro ( no proprio cabo ) e ate agora parece q ficou bom , n esta pulando mais .

desculpem pela biblia