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Convex Datacenter
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  • #25



    ok Leopoldo
    Acho que não tá entrando tanto assim. E pra ficar mais justo o encaixe posso colocar um veda rosca no cabo? Aí vou puxar o cabo, e se deformar um pouco?

  • #26
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Leopoldo,

    esse caso do wcas então, sendo apenas uma saida de 90º, ele então podera retirar essa peça e ligar o cabo direto. Procede?

    sds,
    Isso que eu ia perguntar, lembro que antes dessa redução tem
    o eixo que vai na reduzina, só que pra colocar direto ali, o cabo faz uma curva de 90° fica meio estranho isso não ???

  • #27
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    ops e ai wcas,

    é o seguinte, isso ai que ta na foto é uma transmissão angular, ou seja um redutor de velocidade.
    normalmente se usa quando faz a substituição na relação do diferencial, para que o velocimentro marque corretamente.
    no seu caso, se o velocimetro estava marcado certo, procure por um cabo que sirva no redutor.

    Ai que ta, ja comprei ele com isso quebrado, vou tem que comprar um cabo e testar , se não marcar direito, ai tirar essa peça e comprar um cabo do jeep pra testar novamente.

  • #28
    Usuário Avatar de leopoldo
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    o jeep não tem esse treco. O cabo faz uma bela curva 90º mesmo.

    se o jeep está original não necessita disso

    MAS

    se tem pneu maior, é possível que ajustaram o velocímetro por esse badulaque.

    fica a dúvida a ser resolvida contanto as voltas.

    que pneu vc usa ?
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  • #29
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    o jeep não tem esse treco. O cabo faz uma bela curva 90º mesmo.

    se o jeep está original não necessita disso

    MAS

    se tem pneu maior, é possível que ajustaram o velocímetro por esse badulaque.

    fica a dúvida a ser resolvida contanto as voltas.

    que pneu vc usa ?
    Eu uso um 235/85/16, como que faço esse teste de contar as voltas ???

  • #30
    Vi que tem pinhão com 15 ou 19 dentes, o que muda ?? é o tipo de engrenagem de cambio diferente ou vai medir a velocidade errado caso coloque um com dentes a mais ??
    Digo, os 2 modelos cabem na mesma engrenagem eu se eu comprar errado ja vou saber de cara que não entra ??

  • #31
    Usuário Avatar de inaciocm
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    ia criar um tópico para isso tbm...
    essa semana comprei um velocimetro zero, VDO, e o cabo original, ambos comprados na jipebras.
    enfim, instalei tudo, tudo funcionando, mas quando fui andar com o jeep... o velocimetro nen mexia.
    retirei o cabo, passei mais graxa, montei denovo e... nada!
    porem, rodei o cabo com a mao e ele marcou normalmente.
    agora vai uma pergunta: eu tirei o cabo do conduite e coloquei ele no pinhao. notei que a partir de um certo momento, ele travou lá dentro, ficando meio "duro" para tirar. fiz força e ele saiu. o msm fato ocorreu com o antigo cabo que estava instalado, ele tava "travado" lá dentro, mas marcava certinho.
    só comprei tudo novo pq meu velocimetro tinha estragado a mola do ponteiro e os meus marcadores de temp e gasola tava queimado deisd quando comprei o jeep...

    resumindo: como se deve fazer para o cabo travar realmente lá dentro? meu cabo tbm tem essa arruelinha de plastico numa das pontas, devo tira-la para ele "enfiar"(nussss...) mais???

    foda... gastei umas 10 caxa de latinha nessa porra pra nada...
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  • #32
    Usuário Avatar de inaciocm
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    tbm to com problemas...

    com a buzina... nada a ver mas...
    cumé que faz p ligar a buzina no centro do volante? percebi que a barra é oca, mais como o fio sai do setor de direção?
    vlw
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  • #33
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    Cara, resolvi o meu problema da seguinte maneira, o problema é na COROA DO VELOCIMENTRO dentro do cambio, ela estava quebrada, e quebrava o pinhão...
    verifique isso

  • #34
    Usuário Avatar de felipebrde
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    Olá pessoal, comprei um cabo novo pro meu velocimetro... só q ele naum marca direito... fica de um lado para o outro... como se travasse de um lado... depois do outro... E acho q não esta marcando nada certo... hehehe... tava 110 km/h na subida... naum devia nem estar a 40... E outra.. Vaza muito óleo no encaixe do cabo na T-case, isso tem solução?

  • #35
    Usuário Avatar de junior braga
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    Felipe,

    Pode ser que o eixo/engrenagem do velocimentro estejam danificados, faz o seguinte retira a aquela bucha onde o cabo enrosca, ai o eixo vai sair, observe os dentes do eixo, na bucha tem um retentor no qual veda no eixo, se ta vazando oleo é porque o retentor está estragado.

    sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #36
    Usuário Avatar de felipebrde
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    Valeu Junior... vou dar uma olhada... talvez esteja travando... o jeep ficou parado 10 anos... e agora estamos dando um jeito nele... Cada vez q ando com ele parece q fica mais "solto"... nas primeiras voltas ele tinha muita sede... nossa... era 5 litros pra dar umas voltinhas... e esquentava muito... ontem dei a mesma banda de sempre... e naum ferveu... nem esquentou muito... gastou uns 2,5l... e o ronco tah ficando melhor... E olha q tava uns 35° aqui na cidade...

    Abraços!

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