Sim... existe, mas por enquanto o único problema deste motor (que nao é meu) é a bomba de gasolina... é por isso que eu só penso em ajudar ele a resolver este problema.... rs
Se capotar, o manual do proprietário Ford afirma que o sistema corta a energia da bomba... se cair num buraco e der um solavanco bem forte também corta... e se romper a mangueira, bom, daih penso que já é coisa para o tal relé eletronico responder... certo?
Sim, encontrei um dosador destes... já estou providenciando: R$ 180,00....:putz:
"Turbinar" nao vou, mas já testei outros cabos e percebi que pelo menos aqui em minha região, onde faz 47ºC normalmente, onde tem uma poeira fina igual talco e onde "inexplicavelmente" (eu acho que a explicação está, entre outras coisas, nestes fatores de temperatura e contaminantes externos) os cabos ficam ressecados e quebradiços, já testei os de silicone e estes tem apresentado durabilidade da "carcaça" (capa, ou outro nome que nao conheço), sendo mais seguro seu isolamento...
Sim! sem dúvida! vc poderia indicar a bitola dos cabos para esta instalação?
Sim! perfeito! é por isso que "tamos aqui", correndo atrás da experiencia que me falta... rs
aliás, caro Sukys, vc bem que poderia disponibilizar um "Kit" já com os ditos relés, dispositivos de segurança (fusíveis, mecanicos e/ou eletromecanicos), cabeamento adequado (chicote) bastando o feliz comprador adquirir separado a bomba de combustível e o dosador.... oq acha?