x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    eu acho o 302 meio chocho, motor feito pra mustang e maverick mesmo, mais pra maverick
    eu sou adepto do 318 na verdade
    mas isso é opnião pessoal
    tem gente que gosta do gm 151
    eu tenho pavor

  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    eu acho o 302 meio chocho, motor feito pra mustang e maverick mesmo, mais pra maverick
    eu sou adepto do 318 na verdade
    mas isso é opnião pessoal
    tem gente que gosta do gm 151
    eu tenho pavor

    Ah,vc não sabe brincar!!!Hehehehe!!


    Abs

  • #15
    hehe
    desculpa Zepi, é que nao intendi a brincadeira mesmo
    foi mal qualquer coisa!
    []´s

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    59
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer o peso do 292 e também as medidas LXAXC ? E quanto ao Falcon, qual peso e medidas ?

  • #17
    Reativando e reaproveitando o tópico:
    Apareceu um Falcon (3.6 L claro), completinho e com capa seca, porém sem motor de partida. Não estou encontrando o motor de partida original, alguém sabe de um que seja adaptável na capa seca do Falcon, ou só da certo o original mesmo?
    Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Denilso
    Entrada
    12/01/2009
    Local
    BLumenau/SC
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho no meu CJ5 o 3.6 Falcon....não tenho do que reclamar, ando mais a passeio mas já fiz trilhas e ele não ficava pra tráz não.
    Segue informações adicionais sobre o motor:
    F-1000 motor 3.6 L - gasolina E-Max

    Número de cilindors ............................................. 6 em linha
    Diâmetro dos cilindros ......................................... 93,47 mm
    Curso dos êmbolos .............................................. 87,88 mm
    Cilindrada .................................................. .......... 3.620 cm³
    Taxa de comprensão ............................................ 7,4:1
    Carburador .................................................. ........ simples
    Potência máxima líquida ........................................ 79,4kW (108,0 cv) a 3.700 rpm
    (ABNT-NBR-5484)
    Torque máximo líquido .......................................... 252,2 Nm (25,7 mkgf) a 1.400 rpm
    (ABNT-NBR-5484)
    Ordem de ignição
    (cilindro nº 1 do lado direito do ventilador) ............. 1 - 5 - 3 - 6 - 2 - 4
    Avanço inicial do motor - apms
    (com o tubo de vácuo desconectado e fechado) ..... 10º apms a 600 rpm
    Marcha lenta .................................................. ....... 600
    25 sem ar condicionado
    750
    25 com ar condicionado
    Índice de CO na marcha lenta- m
    áximo ................. 3 %


    Abc

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    não importa o motor, (porque vai de gosto mesmo) apenas ESQUEÇA CARBURAÇÃO pelo amor de deus

    esse papo de quadrijet, de weber 40 de solex do que vc quiser é tudo lixo depois que inventaram a injeção eletronica...

    temos um 318 preparado com injeção... na boa... o resto é RESTO


    até meu OHC com injeção fala mais alto que certos motores de opala (bom com o supercharger é mais forte do que o 250S então sou suspeito a falar)

    mas se quer uma opinião, quanto mais leve o motor e mais potente melhor, de nada adianta ter um pesadissimo big block se metade da potencia dele é rpa levar ele mesmo...

    Reduzida serve exatamente rpa isso dar mais potencia, e se vc tiver um motor V8 de 1000 cavalos vc terá de ter engrenagens de diamante e eixos de unimog pra aguentar a porrada, então quanto menor e mais portente melhor, mas lembre-se dos motores super-quadrados e sub-quadrados, prefira os de mais torque...

    novamente um GM-151 bem preparado ou um OHC bem feito (com supercharger) deixa qualquer v8 original (nào injetado) no chinelo pela relação peso x potência x durabilidade do conjunto


    agora indiscutivelmente o som do 318 é maravilhoso isso eu confesso
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #20
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Iche!! 292 ou falcon, dificil escolha... na minha visao nenhum dos dois sao bons, o 292 com aqueles enormes pistoes, gastador e de dificil acesso a peças, o falcon beberao tambem e se quebrar aqualque peça desde um simples rotor ou distribuidor, ja era dificil demais de encontrar.

    Agora 302 ou 318 aí fica facil de escolher...

  • #21
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Quanto ao falcon, nas pesquisas que fiz ele apareceu como o 6cc mais economico, quando com seu carburador simples original.
    Quanto a peças, para o ariel é muito fácil,pois, ele mora na divisa com os hermanos....lá esse motor é muito difundido.


    Abs

  • #22
    Pois é, peças aqui não seria problema pro falcon.
    E agora ainda me apareceu um 4.9i, completinho, desde bomba de DH, alternador, plato, disco, chicote e módulo, por 1.300,00, fiquei tentado, mas será que casa bem com a caixa da C10 3 marchas, pelo que sei tem que colocar a capa seca do 302, mais volante do 4.9 retrabalhado para cremalheira do 302. Alguém sabe de outra receita, e se esta dá certo?
    Abraços

  • #23

  • #24
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Umas fotinhos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor V8 ou falcon ?-dsc01310.jpeg  
    Motor V8 ou falcon ? Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 4.9y.BMP (411.7 KB)

      Número de Download 3537 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 4u.BMP (411.7 KB)

      Número de Download 888 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 4y.BMP (549.4 KB)

      Número de Download 483 .


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade