x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Pensar que depois destes anos todos (dez anos!!) o tópico ainda ia bombar.... hehehehe
    Eu não pude esperar, meu tanque teve "falência múltipla de órgãos" e eu fui obrigado a instar um de PU (da Metalúrgica CLA).

Dodger, aproveitando seu comentário, sabe me dizer se a boa e velha Araldite "aguenta" álcool combustível? Ou se o álcool dissolve ela? (depois eu conto para que vou usar... rsrsrs)

Grande abraço.
    Aguenta sim Marcos! Araldite é nada mais que resina epoxi de cura rápida

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Aguenta sim Marcos! Araldite é nada mais que resina epoxi de cura rápida
    Bom dmais! vou revestir a cuba do meu carburador com araldite (rodo no álcool - SEIE H.34) na parte que saiu o revestimento de níquel! hehehe vamos ver se daqui a alguns anos vou contar como ficou... Vou passar com pincel para não travar os giclês e respiros...

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    Aí já misturou um pouco de "Macgaiver" com ET !!! Vamos ver o bicho que dá e depois copiar.

ABS.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Bom dmais! vou revestir a cuba do meu carburador com araldite (rodo no álcool - SEIE H.34) na parte que saiu o revestimento de níquel! hehehe vamos ver se daqui a alguns anos vou contar como ficou... Vou passar com pincel para não travar os giclês e respiros...
    sei lá cara, pra ficar imerso em combustivel eu já num sei se vai ficar bom. ideal e acho que até mais facil é dar banho de niquel, quem mexe com retifica de carburador faz isso no mesmo dia e baratinho. o problema ai no seu caso nem é a resina dissolver com combustivel, mas a adesão dela no antimonio impregnado de combustivel e sei lá mais o que que num deve ficar 100%

fabriquei um tanque aqui usando 3 botijoes destes de gas de ar condicionado, soldei eles mas sempre fica buraquinhos ai revesti toda linha de solda com araldie e depois pintei, fica anos lá sem dar vazamentos.
    -sam_0557.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem