x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    O meu parou de chiar depois que troquei os cabos de vela por Silicone 8mm. Acho que o isolamento dele, por ser melhor, não gera tanto campo quanto os cabos comuns. Os seus são de silicone?

    O meu já tem os cabos de silicone, e nem assim...........
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Ah... nada como ter um motorzão OHC pra não dar esses problemas, né Lucas... Arta tecolojonia debaixo do capô, seu moço...

    Huahuahuahuahuahua...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #15
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Ah... nada como ter um motorzão OHC pra não dar esses problemas, né Lucas... Arta tecolojonia debaixo do capô, seu moço...

    Huahuahuahuahuahua...
    A é, né?

    Espera só o Master Power Mega Plus Xodózão Extra 4.400 roncar artooo, fazendo os 'motorzinhos' que tiverem perto engasgarem com o RONCO da usina!!

    []'s sonhando arrrtoo dimais!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #16
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    A é, né?

    Espera só o Master Power Mega Plus Xodózão Extra 4.400 roncar artooo...
    Nooooossa, é mesmo, aí é que vai dar uma puuuuuuta interferência.... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...


    []s sem chiados, limpinho, limpinho, QSL?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Nooooossa, é mesmo, aí é que vai dar uma puuuuuuta interferência.... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...


    []s sem chiados, limpinho, limpinho, QSL?
    Que nada, o problema é que num vai dar pra ouvi o som, devido ao RONCO da usina...

    é muito barui!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #18

    ....

    mas entao... funciona ou nao o capacitor no px ?

  • #19
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    o TKR cara preta tá precisando de ajuda.

    Antes ele chiava com o motor ligado....agora nem som sai mais!

    Com o Jeep desligado mesmo eu ligo o FM e nada do som. As luzes do rádio acendem, porém a luzinha da antena que é colada no parabrisa não acende mais. Conclusão: o rádio liga, mas não sai som, nem mudando as estações...ficou mudo!!!!

    Já quando ligo o AM, o som sai normal, a luz da antena acende, etc....só o FM mesmo que empacou.

    O que será?

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #20
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Lucas, na boa, vai na dica do Edgar. O capacitor filtra bem esse RF gerado pelo campo da vela e resolve a parada. No TKR cara preta tem um parafuso de fixação atrás. Aterre o radio neste parafuso. E cuidado: nunca ligue radios, px, etc direto na bateria, principalmente o negativo e AINDA MAIS SE O SEU JEEP TEM CHAVE GERAL. Ocorre que, se vc esquecer de ligar a geral e der a partida, o circuito vai correr por onde há contato. Adivinha? Rádio grelhado e muito bem-passado. Experiência de quem já torrou um PX assim.


    Abração!

    Não entendi!!! O meu PY e Toca-Fitas são ligados direto na bateria, é claro que com fusivel para proteção do circuito, e nunca deu problema. Inclusive sempre achei que isto era o indicado
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #21
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    O meu parou de chiar depois que troquei os cabos de vela por Silicone 8mm. Acho que o isolamento dele, por ser melhor, não gera tanto campo quanto os cabos comuns. Os seus são de silicone?

    O meu está com o mesmo problema, já tentei os filtros de ruído (como é chamado o tal capacitor) e nada!!! Cheguei a instalar um no rádio em um em cada polo da bobina e nada!!!

    Em mais de uma instaladora de som me indicaram a troca dos cabos de vela, que são "véi" mesmo. Então encomendei os cabos de vela por Silicone 8mm, como os do Cacá, e espero que resolva o problema. Quando instalar aviso se resolveu.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #22
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    ......
    Fora que cabos supressivos não combinam com o distribuidor original, ai vai começar a dar problema de platinado, de rotor, de contatos da tampa do distribuidor.....
    Edgar, esta sua afirmação me preocupou. No site do zezo4x4, onde encomendei meus cabos supressivos (ainda não chegaram), diz que os cabos são para jeep ! ! ! Você pode esclarecer ? ? ?
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #23
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Os meus sao de silicone 8mm, e chiam do mesmo jeito.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #24
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Não entendi!!! O meu PY e Toca-Fitas são ligados direto na bateria, é claro que com fusivel para proteção do circuito, e nunca deu problema. Inclusive sempre achei que isto era o indicado
    RC, é o seguinte: se o seu jeep tem chave geral, no momento em que vc desliga a chave, corta o negativo, certo? Muito bem. Se vc tentar dar a partida com a chave geral desligada, o positivo da ignição continua ativo, mas o negativo foi interrompido pela chave geral, certo? Ok. Adivinha por onde fechar o aterramento?


    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade