O meu já tem os cabos de silicone, e nem assim...........:roll:
Versão Imprimível
Ah... nada como ter um motorzão OHC pra não dar esses problemas, né Lucas... Arta tecolojonia debaixo do capô, seu moço... :mrgreen:
Huahuahuahuahuahua...
mas entao... funciona ou nao o capacitor no px ?
Pessoal,
o TKR cara preta tá precisando de ajuda.
Antes ele chiava com o motor ligado....agora nem som sai mais! :putz:
Com o Jeep desligado mesmo eu ligo o FM e nada do som. As luzes do rádio acendem, porém a luzinha da antena que é colada no parabrisa não acende mais. Conclusão: o rádio liga, mas não sai som, nem mudando as estações...ficou mudo!!!! :parede:
Já quando ligo o AM, o som sai normal, a luz da antena acende, etc....só o FM mesmo que empacou.
O que será?
:concordo:
O meu está com o mesmo problema, já tentei os filtros de ruído (como é chamado o tal capacitor) e nada!!! Cheguei a instalar um no rádio em um em cada polo da bobina e nada!!!
Em mais de uma instaladora de som me indicaram a troca dos cabos de vela, que são "véi" mesmo. Então encomendei os cabos de vela por Silicone 8mm, como os do Cacá, e espero que resolva o problema. Quando instalar aviso se resolveu.
Os meus sao de silicone 8mm, e chiam do mesmo jeito.
RC, é o seguinte: se o seu jeep tem chave geral, no momento em que vc desliga a chave, corta o negativo, certo? Muito bem. Se vc tentar dar a partida com a chave geral desligada, o positivo da ignição continua ativo, mas o negativo foi interrompido pela chave geral, certo? Ok. Adivinha por onde fechar o aterramento? :putz:
[s],