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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Exatamente o que eu disse, não precisa de um amortecedor com curso maior, e sim com uma haste maior. Assim sendo, a solução de mudar o local de fixação do amortecedor e usar o original é valida sim !!!

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Bom, antes de mais nada, deixa eu contestar essa afirmação.Spoa aumenta SIM o curso da suspensão.Aumenta porque a alavanca fica maior,quando uma roda desce a outra sobe.

    Só mais um detalhe, essa distancia entre o pino de cima e o de baixo, só estão fazendo diferença quando a suspensão está em repouso. Ela trabalhando, o curso aberto ou fechado vão ser os mesmos.

    Mas um outro detalhe, eu, e muita gente tb, uso o amortecedor como batente da suspensão. Ele segura a susp quando abre ( uso jumelos revolver na tras.) e seguram tb quando fecha.
    Nunca tive o menor problema com isso.

    Não aconselho o uso de Spoa com eixos originais.Tomba fácil.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    A distancia entre o suporte superior e o inferior é de 47 cm.
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Bom, antes de mais nada, deixa eu contestar essa afirmação.Spoa aumenta SIM o curso da suspensão.Aumenta porque a alavanca fica maior,quando uma roda desce a outra sobe.

    Só mais um detalhe, essa distancia entre o pino de cima e o de baixo, só estão fazendo diferença quando a suspensão está em repouso. Ela trabalhando, o curso aberto ou fechado vão ser os mesmos.

    Mas um outro detalhe, eu, e muita gente tb, uso o amortecedor como batente da suspensão. Ele segura a susp quando abre ( uso jumelos revolver na tras.) e seguram tb quando fecha.
    Nunca tive o menor problema com isso.

    Não aconselho o uso de Spoa com eixos originais.Tomba fácil.

    []'
    pois é ate achava isto no começo!!!!! depois que tentei vira-lo um par de vezes ,acho que isto é lenda,mas tem que pelo menos alargar as rodas,o resto é puro acerto de carga na suspensao:quantidade de feixes x pressao do amortecedor x posiçao deles x altura do motor e do cambio (no meu abaixei,tudo em 5cm),e mexi na torçao do chassis!!!!!!!talves por isto nunca tomei um susto qualquer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep com SPOA qual amortecedor usar-13_9.jpg   Jeep com SPOA qual amortecedor usar-pequeninos-problemas-que-eu-amo-009.jpg   Jeep com SPOA qual amortecedor usar-20-12-06_1242.jpg   Jeep com SPOA qual amortecedor usar-imagem-20155.jpg   Jeep com SPOA qual amortecedor usar-imagem-20157.jpg  

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