Postado originalmente por
mauro mureta
o assunto até esta fugindo do tópico,mas quero dar minha contribuição ao amigo alex,tb sou novo aqui no forum e no off road tb,
comprei um jeep ford 78 faz uns 4 meses .... 4 cil.tem direção de santana,alcool, pneus grandes,roda livre, e tals , sinceramente ............., se eu soubesse que desconforto, balanço,poeira, barulho do motor na sua cara, .... fossem tão bons eu não não teria perdido tanto tempo assim,desde os 14 anos meu sonho era um jeep,agora 19 anos depois ,realizei e posso te dizer como novato, é muito bom é 10 é mil, se vc gosta e quer corre atrás que vale muito a pena, a sensação de liberdade e alegria que esse veiculo te propõe é fora do normal,não se compara,meu conselho é que vc procure muito antes de fechar algum negócio, e pesquise a respeito do assunto ,eu fiquei por 2 anos procurando,vi vários ao longo desse tempo,até que achei o ``caveirão´´, ( é todo preto e sobe qualquer morro, rsss) foi o que mais me agradou pela configuração,estado de conservação, e tb pelo valor que paguei pelo mesmo, ele ta andando bem e aos poucos to dando uma ajeitada,revisa uma coisa aqui outra ali, e vai levando,amanhã ele sai da oficina, dei uma geral no câmbio e na reduzida ,agora ta filé,é só pegar e diversão garantida.
aqui vc encontra muitas dicas boas para uma boa compra,espero ter ajudado
um forte abraço pra vc e todos os amigos do forum