Acho que o maior problema dos hi lifts na parte externa das viaturas é o acumulo de poeira, sujeira acumulada detona ele e começa a emperrar na hora do uso.
Versão Imprimível
Acho que o maior problema dos hi lifts na parte externa das viaturas é o acumulo de poeira, sujeira acumulada detona ele e começa a emperrar na hora do uso.
GASTEI UM PARAFUSO, MEIO ELETRODO E UM PEDAÇO DE CHAPA DE 2mm. ACHEI MELHOR DO QUE POR AQUELE SUPORTE QUE FICA PARECENDO UMA "ANTENA"
Anexo 483948 Anexo 483951 Anexo 483952 Anexo 483953 Anexo 483954 Anexo 483955 Anexo 483956
Ola... Eu coloco na frente...entre capo e vidro...mas estou guardando uma grana pra por um bagageiro da toni4x4 e colocar tudo em cima....jeep fica mais clean e fácil acesso...
sua idéia do suporte é fantástica ...mas no Bóris esse espaço já ta ocupado por uma pá ....
abracao
Fala turma.
Estou pensando em fazer uma adaptação no meu suporte de galão/estepe Keko para que consiga levar um Hi-lift.
A idéia é colocar o suporte no local onde, originalmente, seria pra colocar aquele bagageiro (famosa churrasqueira ou cama da sogra).
Alguém já fez algo nesse sentido? Teriam indicação de algum lugar onde poderia dar andamento nessa idéia?
Lembro que havia um fabricante de parachoques e bagageiros em Mairiporã, mas não em lembro o nome e o Google não está me ajudando muito...
Obrigado.