5MM.Citação:
Postado originalmente por fugger
Versão Imprimível
5MM.Citação:
Postado originalmente por fugger
Fala Jipeiro
Isso é q é ser objetivo na resposta.
[]' de preto :evil:
´Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Fala meu amigo :D
Poizé, tava sem nada pra fazer peguei a camera e o paquimetro e fui lá no Prateado conferir 8)
Tens um projeto deste para-choque?
Citação:
Postado originalmente por Dmark
Acho que o tico e teco tão de férias. Eu não entendi :?: :oops:
[]'s curiosos
Hélio, EU acho :roll: q ele quis dizer que se alguém instalar um ponto de ancoragem no parachoque sem reforçar o chassi pode ser que arranque tudo quando precisar tirar o Jeep de algum enrosco... :?
[]'s complicando mais q explicando :P
Elmer,
obrigado pela luz :D
[]'s iluminados
Fala Hélio! Justo o que o Elmer esclareceu. o ponto de ancorragem deve ser sobre a longarina, no para-choque não tem como, de fato quebrei o travessão na primeira usada... ficou no chão.
Acho que poderiamos colocar uma lista ou esquema dos melhores lugares para se colocar pontos de ancoragem. :D :idea:
[]'s ancorados
Hélio, aqui vai um tópico bom pra gente falar sobre isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1106Citação:
Postado originalmente por Hélio
Dmark, olha só, no meu Jeep com a última travessa reforçada e bem fixada, fiz os parachoques trazeiros com a mesma medida(5mm) e as garras tem 10mm :shock: de espessura soldadas ao parachoque, tudo fixado com parafusos de aço 10.9.Citação:
Postado originalmente por Dmark
Meu maior medo é esse ponto de ancoragem não aguentar, o resto eu sei q aguenta. :!:
Estava eu agora a pouco lendo o título desse tópico e lembrei...
Vou postar as fotos do meu Hi Lift fixado no Jeep.
Elmer !
Estas lanternas trazeiras são de algum veículo nacional. Achei bem legal este modelito :wink:
[]'s