São do Jeep gringo :!: Made in Venezuela.Citação:
Postado originalmente por Hélio
:wink:
Versão Imprimível
São do Jeep gringo :!: Made in Venezuela.Citação:
Postado originalmente por Hélio
:wink:
Jipeiro_RR
São do Jeep gringo :!: Made in Venezuela.
Acho que vou ficar só na vontade mesmo :( :(
[]'s
Helmer, justo o correto, além de reforçadas, tuas ancoragens estão "bem nos zóinho" das longarinas, correto? Ou seja, uma puxada sobre ete ponto, puxa o jeep todo.
Concordo com o Hélio, belas lanternas mesmo...
Quanto ao tema mestre do tópico, o Hi-lift, na boa, é um trabolho necessário. Descobri isto duas vezes, por dois motivos. A maneira que tu fixou é criativa, não tinha me ligado nisso, nem visto este suporte soldado... vou medir meu jeep pra ver se cabe entre as encrencas e as pás...
Aliás, recebi um orçamento de um Hi-lift, 450 pilas, este é o preço? Qual melhor lugar pra comprar?
Pouco espaço...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12537
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12519
É rapaz, essa trazeira aí do teu tá igual burro de cigano mesmo. :lol:
Note que no meu Jeep estou sem estepe e sem galão aí na trazeira, o estepe tá viajando dentro da carroceria e o galão foi aposentado por enquanto.
Olha só, vou tirar uma foto do jeep de um amigo meu que posicionou o Hi Lift em pé, fez uma espécie de bandeija bem no lugar que tá esse teu ponto de ancoragem.
O problema no teu é q acho q vai esconder a lanterna trazeira.
Sei lá, mais tarde posto essa foto pra te dar um auxílio.
Ah, e sobre o preço do Hi Lift ARB eu não sei quanto está atualmente,
[]'s
:D Olá Dmark!!Citação:
Postado originalmente por Dmark
:D Pra quê tanta pá??? Se os "home" te pegarem vão pedir onde vc escondeu o cadáver! :lol: :lol:
:D Na boa, no seu caso, o Hi-lift poderia ficar bem onde está a pá grande, de pé. Depois põe a pá por cima dele. :wink:
[]'s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...trazeira_2.jpg
Antigamente eu usava assim, o problema é q fica muito alto.
[]'s
:D Mas ainda tem como usar ali. Se vc olhar nas fotos, ele tem a pá sobre o pára-choque, então é só fazer o suporte na frente, na parte mais baixa dele, não em cima. E aquela chapa na ponta do Hi-lift é só virar pra baixo ou pro lado, baixa uns 10 cm. E por último, ele usa capota, vai ficar escondido atrás dela. :wink:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
:D Outro lugar seria entre o estepe/galão e a carroceria. Deitado sobre os suportes, na altura de onde começa a capota. O Hi-lift de 1,50 m cabe certinho. :wink:
[]'s
:D Achei uma foto do T-Rex em que aparecem os suportes do Hi-Lift. Não tenho nenhuma com o macaco no lugar...
[]'s
Ow, galera, valeu!!!! Grandes idéias... agora vou ter que derreter ferro, hehehe...
Buenas, eu tenho que "arrumar" meu para-choques. Depois que quebrei ele, soldei e falta alinhar a travessinha, mas, confesso, que não estou muito animado diante da fragilidade do sistema.
Bom, então me resta montar um novo para-choques, mais reforçadp. Pra segurar uma eventual porrada.
Giovane, de fato, tantoo T-Rex, quanto o jeito antigo do Prateado seriam interessantes. Se eu montasse um para-choques novo, poderia soldar uma bandeija. Ou então, montar um suporte na arapuca do estepe/bombona.
Elmer, teu modo antigo de prender, era só parafuso sobre nos tubos? Vibrava muito, pois de pé é um pilar sacudindo... Outra coisa, que recorte é este na lata traseira do Prateado? Onde tem o G?
Citação:
Postado originalmente por Dmark
Tinha uma base soldada no chassi acima do parachoque e o Hi Lift ficava em cima dessa base parafusado com uma borboleta e na carroceria tinha outro parafuso que prendia o corpo do HI Lift pra ele não bambear tanto e um cadeado pra tentar manter o respeito. (observe q dá pra ver nessa foto aí)
O problema é q o Hi Lift transmitia as torções do chassi pra carroceria, o q fez rachar a carroceria e daí resolvi mudar ele de posição.
Então aí vai um conselho, fixe o HI Lift apenas em um local, ou no chassi; ou na carroceria; ou no suporte de estepe e galão.
Sim, o recorte no centro inferior da carroceria eu vejo em todos os CJ, no meu a carroceria era militar e a tampa trazeira vem originalmente fechada.
[]'s
Muito importante isso!!!!
O cadeado tabém!
Agora que reparei o recorte é em todos,nunca tnha me ligado!!!