Ou seria atravessado ?
No pé do SA de um lado e na curva superior do SA do outro lado ?
Se for assim, como acessa o bco traseiro ?
[]'s confusos...
Versão Imprimível
Ou seria atravessado ?
No pé do SA de um lado e na curva superior do SA do outro lado ?
Se for assim, como acessa o bco traseiro ?
[]'s confusos...
Ai vai o esquema que usei pra prender o HL no SA , fica bem preso , mesmo com a aranha ...
[]s...
Valews Xará...
Vou ver se cabe tb, o encosto de meu bco fica encostado lá, mas acho que vair dar certo no banco da patroa... hehehe...
Desta forma seria a ideal realmente, protegido contra tudo e contra todos...
[]'s...
Pessoal, tenho um hi lift mas nao costumo leva-lo nas trilhas em razao de nao ter um lugar decente para fixa-lo no jeep...
Alguem tem alguma sugestao?
Se nao me engano, já rolou algo parecido no forum, mas nao consegui localizar o topico... Pode ser que eu nao tenha utilizado a pesquisa de forma correta...
Entao, por favor, me ajudem! :o :o :o
valeu pessoal, obrigado!
No meu carro está na parte traseira, como de estivesse atrás do banco. Os suportes são suportes de motor de CJ (+- R$ 5,00 cada no Português 4x4) com porcas de roda, onde pequenas hastes foram soldadas as porcas pra facilitar na hora de enroscar. Uma das vantagens de se colocar dessa maneira é que além desse tipo de "suporte" ser de borracha, permitindo a torção da lata, o macaco acaba funcionando como reforço estrutural da carroceria.
Veja o calço de motor no link abaixo da Donatti 4x4
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=10768
[]'s
Leo,
Vc só esqueceu de dizer quem ajudou a fazer o suporte, às pressas, na 6ª feira antes do ET, no final da tarde.
[]´s... ingratos e sem reconhecimento pelo trabalho árduo e praticamente responsável pelo seu título da não bloqueados.
Tava demorando. :?Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Que me lembre você soldou uma das hastes errado e tive que colocar a porca ao contrário no suporte e o serviço foi salvo a tempo pelo soldador da Centrasa.
[]'s em nome da verdade dos fatos e vai soldar mal assim lá no Moderados
Gostei da ideia!
Valeu, obrigado!
Vinicius!