Postado originalmente por
Alexboni
Olá Amigos,
Esta é a minha 1ª msg aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs, pois estou comprando um Jeep CJ-5 (tenho 3 em vista) e gostaria da saber qual vcs recomendariam.
Já li vários tópicos a respeito, já vi os comparativos, mas a duvida é sobre motorização e câmbio entre os CJs, penso também em manutenção e gasto de combustível a longo prazo.
1ª opção é um
1970 com mecânica de opala, câmbio de 4 m, (não sei detalhes) carro bem cuidado e com alguns acessórios, rodas e pneus novos. (uma pequena solda no chassi do lado do motorista)
2ª opção é um
1961 com motor hurricane 6cc, câmbio de 3 m (carro original) mas o motor está fumando um pouco. (sem solda no chassi)
3ª opção é um
1962 com motor hurricane 6cc, câmbio de 3 m (carro original) com toda mecanica aparentemente em ordem mas sem nenhum acessório. (sem solda no chassi)
O 1970 é R$ 2.500,00 mais caro que os outros dois.
Nenhum tem direção hidraulica ou freios a disco.
A idéia é um carro pra usar 1 ou 2 vezes por semana, fazer uma viagem no final do ano pra praia (280km) e pegar trilhas leves.
Desculpe o livro, mas como irei decidir isso nessa semana preciso muito tirar estas dúvidas pra não me arrepender da compra.
Abraço
PS: Faz 8 anos que tento comprar um Jeep e sempre dava uma bucha antes de fechar negócio... mas agora vai!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs