Faleu xandão!
[]'s
Versão Imprimível
Faleu xandão!
[]'s
Oi Fabiando!!! :D
Já ví fotos dessas proesas feitas pelas jipes de guerra com graxa no distribuidor...não disse que não funciona, mas estou falando do melhor método, que ao meu ver é a penela! :wink:Citação:
Postado originalmente por Fabiano-SL
Sobre a ventoinha sob a água, realmente é perigo. Acho que o bom mesmo é dáquelas acionadas por cebolinha, que pode ser elétrica ou por embreagem eletromagnética, que desativam ao entrar em contato com a água. No mais, o Xandão já respondeu as outras perguntas! :P
Ah, pode deixar, quando eu fizer descrevo o passo-a-passo, e com fotos, de preferêcia. O problema é que agora tô com outras prioridades pra fazer antes, portando pode demorar.... :cry:
[]'s
para se usar esses cachimbos de moto seria necessario usar cabos diretos(ñ resistivos) ?? se sim, como ficam as interferencias no radio?
trabalho com uma marca chamada THV de cabos de velas, são realmente muito bons e existem para qualquer jipe :wink:
THV 19-3238 6814 os cabos são vermelhos, mais grossos que o normal e a chupetas são de boracha macia que veda muito bem na agua, eles são supressivos e se a fabrica não tiver de algum jipe especifico (importado , adaptado, fora de serie...) eles fazem sob encomenda, e o preço é dez :wink:
Galera,
Mesmo sem a autorização do nosso amigo Alexandre, dêm uma olhada na foto do distribuidor dele e façam os seus comentários.
[]s
Peleje
Heeee... Pelego.... vc e o alexandre como sempre um caso de amor eterno...Citação:
Postado originalmente por p.peleje
[]´s Postando pra acompanhar o tópico...
Comentários no Moderados :wink:Citação:
Postado originalmente por p.peleje
Moderados
[ ]´s
Travessias em que o motor fica completamente submerso o mais garantido é retirar a correia, mas uma forma de minimizar os riscos é deixar a correia ligeiramente frouxa, ajustando a tensão da dita de tal forma que não fique patinando quando o alternador/dinamo estiver fornecendo carga e/ou quando o motor estiver bem acelerado.Citação:
Postado originalmente por mauro2br
Abraços,
Ouvi alguém falar que dá pra engembrar um distribuidor blindado com cabos e bobima blindados de uma lancha... não sei qual... sei que o troço era importado.
People, desculpe chegar me metendo na conversa, mas pelo tópico, to achando que a panela de pressão caseira é mais negócio.
[]´s já pensando no projeto da panela caseira.
Eu cliquei hoje lá em "Acessórios em fibra" e não listou nenhum produto... mas na donatti4x4 também tem, mas só do 6 cc... e do OHC, já viu alguma panela pronta para esse ?Citação:
Postado originalmente por José Rubens
Srs,
Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor :?:
É isso mesmo :?:
O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
Sai caro????
Acho mais uma boa coisa para se fazer para minimizar os efeitos da água.
neste formato podemos descer com os cabos colocando um copo com a boca para baixo.
A água não sobe por diferença de pressão, além de que para ela chegar á vc precisa de cobrir quase o carro todo.
Além de que com este formato faz-se a vedação somente num lado. A parte de cima é completamente vedada.
caso se queira colocar o suspiro ele tb sairia por baixo.
Fica mais bonito e tão pratico e eficiente quanto!!!
Srs,
Massa de calafetar não seria uma solução um pouco mais prática??? Talves não seja a melhor solução para que deseja um jeep anfíbeo, mas evita que a viatura morra ao passar em um possa um pouco mais funda.