Citação:
Realmente, se instalado como vem fica um parto. Mas esse é o típico exemplo em que podemos usar nossa capacidade jipeira do "se vira". Explico: fiz um pequeno furinho na lateral do corpo do meu distribuidor, perto de onde fixa-se a tampa. Esse furinho dá exatamente no parafusinho do platinado. Daí, quando quero retirar ou colocar o platinado, apenas insiro no furinho uma pequena chave de fenda e retiro facilmente o platinado. Para não andar com o distribuidor com um furinho na lateral, podendo entar sujeira e água, coloquei uma tampinha de borracha, barbada de tirar e colocar! Pode ser feito a mesma coisa com a penela: faça um furo na lateral dela que coincida com o do distribuidor e coloque uma tampinha de borrracha, apartada. Então, quando quiseres mexer no platidado, apenas retira a tampinha, mete (ops!) a chave de venda e seja feliz !!! É isso que pretendo fazer quando fizer minha penela !
Acho que é isso que o pessoal aqui fala (FRIA) comprar uma peça ($$cara$$) pra ter que ficar adptando pra funcionar decentemente...é dose :?