Grande Sérgio, talvez eu tenha me expressado mal, o que eu quiz dizer com girar o diferencial foi que vou cortar as soldas dos munhões e girar a bolota do diff. até atingir o ângulo correto, par que as cruzetas não trabalhem de forma errada, está, segundo as msgs do forum é a maneira CORRETA de se fazer SPOA, uma vez que o angulo de caster não será alterado, pois os munhões ficarão na posição original, o que evitára a famosa instabilidade dos jeeps com feixes por cima, além é claro de evitar a colocação de cunhas, que são um crime.
Com relação à altura, pelos meus cálculos e do mexânico, contando com o body lift de 2´´, o assoalho deverá ficar a + ou - 95 cm do chão.
Por serem da 3K acredito que os pneus terão MAIS que 35´.
Mas como tudo é questão de ajuste, nada impede que eu abaixe o carro depois de pronto com a retirada de algumas laminas do feixe ou a substituição das molas, a suspensão vai ter que ser muito testada ainda para se chegar ao ideal.
O certo é que será inicialmente com feixes de CJ-5 SPOA o resto veremos...

Abraços