x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Xenon

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Talking Xenon

o que eu tenho q modificar p/ por Xenon no meu CJ-5 ????

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Dá uma olhada nesse link que le emostra o conteúdo do kit:

http://www.xenonk2.com.br/carros.php

Agora a pergunta é: Vale a pena pagar mais de R$ 1.000,00 por um kit ??

[]´s

Vi um dia desses um farol selado moderno, coma lente lisa e lâmpada azul. Não chega a ser Xenon, mas é legal. Aqui no Rio, custa 42 reais o par.

Se estou certo, pra colocar xenon, teria que adaptar outro farol (da kombi, por exemplo) e colocar a lâmpada lá dentro. Mas deve ser doido pra entrar lama...

pelo que vi dos farois xenon, assim como as lampadas de 100x brancas, não iluminam nada, só tem uma luz azulzinha
    não colocaria nem no meu carro nem no meu jeep
    alias, lampadas de 100w tenho nos faroletes
    me arrependo de ter comprado, as "normais" valem bem mais a pena, são amareladas, mas iluminam mais, e são beeeeeem mais baratas
    []´s

Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Vi um dia desses um farol selado moderno, coma lente lisa e lâmpada azul. Não chega a ser Xenon, mas é legal. Aqui no Rio, custa 42 reais o par.

Se estou certo, pra colocar xenon, teria que adaptar outro farol (da kombi, por exemplo) e colocar a lâmpada lá dentro. Mas deve ser doido pra entrar lama...
    AE !!

Colokei os farois do fusca + lampadas superbrancas, melhorou muito a noite, principalmente voltando das trilhas (a quanto tempo)

[]'s iluminado

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    No samurai eu tirei os faróis originais (Sealed Beam) e coloquei os farois de CJ para usar com lâmpada Bi-Iodo, na média custa R$ 20,00 cada um mais as lâmpadas (R$ 60,00 o par) estou usando as lâmpadas Cool Blue da Osram, melhorou muito, o único problema é que esse faróis são uma merd@ na trilha, qualquer poça de água que você passe, chuva ou memso láva rápido, o faról vira um aquário.

[]´s

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    pelo que vi dos farois xenon, assim como as lampadas de 100x brancas, não iluminam nada, só tem uma luz azulzinha
    não colocaria nem no meu carro nem no meu jeep
    alias, lampadas de 100w tenho nos faroletes
    me arrependo de ter comprado, as "normais" valem bem mais a pena, são amareladas, mas iluminam mais, e são beeeeeem mais baratas
    []´s
    Era xenon mesmo??? As que eu conheço consomem menor potência (~35w), são mais frias (em temperatura e em cor), mas iluminam uma barbaridade. Só não pensei em colocar por dois motivos: 1 - Prefiro colocar um monte de faróis de milha e 2 - não tenho dinheiro mesmo.

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    No samurai eu tirei os faróis originais (Sealed Beam) e coloquei os farois de CJ para usar com lâmpada Bi-Iodo, na média custa R$ 20,00 cada um mais as lâmpadas (R$ 60,00 o par) estou usando as lâmpadas Cool Blue da Osram, melhorou muito, o único problema é que esse faróis são uma merd@ na trilha, qualquer poça de água que você passe, chuva ou memso láva rápido, o faról vira um aquário.

[]´s
    Ronaldo... manda um silicone nele....
    Os meus quando comprei passei uma camada de silicone nas bordas e soquetes. Ai testei em uma bacia com agua pra fechar sem problemas ate hj...

[]´s iluminados

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pagani,

Já pensei em vedar com silicone, mas o problema é a temperatura quando o faról ficar ligado muito tempo, acho que o silicone não aguenta, a menos que eu use aquele vermelho próprio para alta temperatura, vai ficar legal, combina com o samuka que também é vermelho...

[]´s

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    opa falei mal, o seguinte, meu jeep tem o farol original, com a lampada de 3 pontas eu queria colocar uma lampada H4 ou H3 dessas "brancas" que são meio azul pq a luz original é muito amarela e não ilumina nada. o que eu tenho q trocar p/ por uma H4 o que adaptar????

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    O Farol do seu jipe é Sealed Beam ou já trocou ?? O que vc quer é usar lampadas BI-Iodo, certo ???

[]´s

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Companheiros,

Uso os faróis da Kombi no meu CJ5, que entrava água por uns furinhos que serviam para exalar os gazes emitidos pela lâmpada bi-iodo, e aí queimava o refletor botando os faróis a perder.

Resolvi o problema tapando todos os furos com silicone, inclusive o de encaixe da lâmpada, e fiz passar uma mangueira por um furinho no alto do farol que também fixei com silicone, para que servisse como "suspiro" (ou respiro), evitando assim o super aquecimento e quebra da lente do farol.

Nunca mais entrou água, ou quebrou o farol.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L 200 triton-impressoes dessa pkp.
      Por lealrenato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10957
      Última resposta: 18/07/2025, 15:11
    2. Xenom Proibido....
      Por Fxavier no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 238
      Última resposta: 24/06/2009, 20:02
    3. Kit Xenon Slim Digital Boxster 35W = R$375,00 (SEDEX GRATIS REGIAL SUL E SUDESTE)
      Por bananarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 96
      Última resposta: 12/09/2008, 13:49
    4. [VENDO] Xenon HID Pilot - R$379,00 - (Fotos) (Garantia) (Qualidade)
      Por XenonForAll no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2008, 10:53
    5. Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.
      Por transeunte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2008, 01:59

Permissões de Postagem