x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13



    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    1- É só tirar o velho ... e colocar o novo.

    2- Não existem buchas especiais. É só enfiar as buchas de poly nos furos de suporte e mola.

    3- Deixar as velhas? só se estiverem boas e bem lubrificadas.
    Valeu, Leopoldo!
    Vou fazer assim.
    Esqueci de perguntar uma coisa:
    Tirando o jumelo "velho" e colocando esse novo, será que afeta a estabilidade de cuso na estrada&
    Pois, li os tópicos anteriores sobe elevar a suspensão, capotamento, etc.
    O cara que me vendeu o jumelo novo, disse que aumenta a suspensão em 1,5 cm.
    Sera´que dá poblema de estabilidade&

    ]{s

  • #14
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,200
    Agradecimentos: 5
    só se for na estabilidade mental do cara que diz isso.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #15
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Valeu, Leopoldo!
    Vou fazer assim.
    Esqueci de perguntar uma coisa:
    Tirando o jumelo "velho" e colocando esse novo, será que afeta a estabilidade de cuso na estrada
    Pois, li os tópicos anteriores sobe elevar a suspensão, capotamento, etc.
    O cara que me vendeu o jumelo novo, disse que aumenta a suspensão em 1,5 cm.
    Sera´que dá poblema de estabilidade]{s

    Diramos, tb já ouvi falar sobre isso, e tem até um certo sentido no que falam, porque a altura do carro influi e muito na estabilidade. Quanto mais alto, menos estabilidade em curvas. Mas acho que subir 1,5 cm de altura não influi tanto assim na estabilidade. Mas acho que vai ficar bom sim, se ficar meio doido, o que acho muito dificil, a gente tira e coloca outro.

  • #16
    Troquei os jumelos.
    Venjam as fotos, do antes e depois.
    Deu um trabalhinho, mas não sofremos muto prá tirar os velhos.
    O jipe ficou mais alto
    Só não entendi prá que serve aquela peça da foto 4.
    Acho que o kit prevê outros modelos antigos e mandou a peça sobressalente.
    Então, nem colocamos.
    Mestre Leopoldo, se puder conferir e falar se faltou algo, agradeço bastante.
    E, por via do Asdrúbal, vou guardar prá sempre a original. Vai que gente precisa futuramente.
    Seguem as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com buchas dos jumelos-jumelo1.jpg   Problemas com buchas dos jumelos-jumelo2.jpg   Problemas com buchas dos jumelos-jumelo3.jpg   Problemas com buchas dos jumelos-jumelo4.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,200
    Agradecimentos: 5
    na foto 3 o jeep está no macaco ?
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #18
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    na foto 3 o jeep está no macaco ?
    Preciso verificar.
    Por quê pergunta &
    Viu algo de errado &

    PS: meu teclado original tá em conserto. Descula a falta de acentos.

  • #19
    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Preciso verificar.
    Por quê pergunta &
    Viu algo de errado &

    PS: meu teclado original tá em conserto. Descula a falta de acentos.
    Diramos, acho que ele estranhou a arqueadura do feixe e o ângulo de inclinação do jumelão. E não foi só ele...


    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #20
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,200
    Agradecimentos: 5
    Isso mesmo.

    Se a mola está com o peso do jeep em cima, então existem serios problemas:

    excesso de arqueamento que causa batimento no fim de curso do amortecedor, falta de correção de batente de suspensão, problemas com flexivel de freio que ficaria muito curto, suspensão extremamente dura e propensa a quebrar os suportes, esmagamento das buchas de poliuretano, vibração de cardan pelo angulo de trabalho.

    e por fim:

    tubulação de freio que parece uma minhoca.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #21
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Isso mesmo.

    Se a mola está com o peso do jeep em cima, então existem serios problemas:

    excesso de arqueamento que causa batimento no fim de curso do amortecedor, falta de correção de batente de suspensão, problemas com flexivel de freio que ficaria muito curto, suspensão extremamente dura e propensa a quebrar os suportes, esmagamento das buchas de poliuretano, vibração de cardan pelo angulo de trabalho.

    e por fim:

    tubulação de freio que parece uma minhoca.
    Nossa!!!
    Tô ferrado de vez, então!
    Vou mandar o meca tirar tudo e colocar o véio de vórta.
    Valeu, Leopoldo.

  • #22
    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Nossa!!!
    Tô ferrado de vez, então!
    Vou mandar o meca tirar tudo e colocar o véio de vórta.
    Valeu, Leopoldo.
    Calma, Beth, calma Se estiver no macaco, é uma luz no fim do túnel.
    Mas eu não tô vendo macaco aí não Ah, e pra complementar, Di: o cardã está conectado?

    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #23
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Troquei os jumelos.
    Só não entendi prá que serve aquela peça da foto 4.
    Acho que o kit prevê outros modelos antigos e mandou a peça sobressalente.
    Então, nem colocamos.

    Diramos, a peça que vc fala, é a que substitui a borracha interna da mola que se encaixa na ponta dianteira da mola traseira, e a que se encaixa na mola dianteira também na ponta dianteira da mola. Eu coloquei no meu e ficou 10. Se vc não trocou, coloque e verá que é feita pra isto.

  • #24
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Diramos, a peça que vc fala, é a que substitui a borracha interna da mola que se encaixa na ponta dianteira da mola traseira, e a que se encaixa na mola dianteira também na ponta dianteira da mola. Eu coloquei no meu e ficou 10. Se vc não trocou, coloque e verá que é feita pra isto.
    Manda as fotos, please.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade