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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Varela
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    E se fizer um "S" na alavanca pra sair no furo original ou + próximo do furo original, é possível ? ALLguém já fez isso ?

    eu fiz isso, não tenho problema nenhuma com alavanca e olha que tenho 1,85 metros...


    Se alguém tiver fotos dela instalada de qualquer maneira da posição da alavanca, agradeço se enviarem !

    Como é que manda fotos nessa coisa???


    []s.

    KGE


    []´s[/quote][/quote]

  • #14
    Usuário Avatar de Varela
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    meu mecanico adapta o garfo original do jeep na caixa C10.
    ele corta o escalpo das duas e resolda uma na outra, um serviço artesanal e perfeito, sendo assim nao fica aquela alavanca pentelha te batendo no joelho.

    Explica isso melhor Elcio... não é aquela gambi que o cara solda em cima do cambio não né???

    []s

  • #15
    Usuário Avatar de Varela
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    " Se alguém tiver fotos dela instalada de qualquer maneira da posição da alavanca, agradeço se enviarem !"


    aí estão as fotos

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-309s_201.jpg   -mvc-312s_954.jpg   -mvc-310s_261.jpg   -mvc-307s_190.jpg  

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    dando um up!

    Pessoal, to procurando o manual deste cambio tb..., onde estão as fotos do tópico????
    abraços.
    Tuna
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  • #17
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    E se fizer um "S" na alavanca pra sair no furo original ou + próximo do furo original, é possível ? ALLguém já fez isso ?

    eu fiz isso, não tenho problema nenhuma com alavanca e olha que tenho 1,85 metros...


    Se alguém tiver fotos dela instalada de qualquer maneira da posição da alavanca, agradeço se enviarem !

    Como é que manda fotos nessa coisa???


    []s.

    KGE


    []´s
    [/quote][/quote]


    Eu tambem fiz o S na alavanca e ficou perfeito o serviço.
    Tive que soldar uma emenda na alavanca em cima pra ela ficar mais comprida, mas ela sai no buraco da caixa original e o acabamento ficou supimpa, vou tirar fotos.

    O unico problema do S na alavanca é que a caixa de c10 é meio molenga pra entrar as marchas, ai o mecanico colocou uma bucha no pe da alavanca pras marchas entrarem mais justas... ficou otimo.

    QUanto à viabilidade da caixa é indiscutivel, pra quem tem motor melhor que bf161 é quase impossivel utilizar a caixa original do jeep, eu quebrei a minha original 5 vezes em 6 meses... depois que coloquei a de c10 nunca mais....

    Quanto a flange tem no site da garra a preço em conta demais, ( ja com entalhado pronto mais a flange e chapa ) por 300 reais.

    Relativo à tampa da alavanca na caixa, o renato aqui em minas vende a alavanca com tampa para parte de cima da caixa(muito melhor) e nao na lateral e a garra4x4 tambem tem esta alavanca é só acessar la..

    Espero ter ajudado....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #18
    Usuário Avatar de reslima
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    E ai pessoal, tudo bem?? tenho os manuais da linha chevrolet inteira... é um programinha... vou ver se acho uma forma de postar ele aqui... caso contrário só copiando em CD mesmo... abraço...

  • #19
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    ola a todos:

    eu sempre usei a caixa c-10 em todos os jeeps que tive com mais variados motores, ohc, V8, ap 2000, 4.1, e agora 4.9i.
    em TODOS eles a caixa NUNCA abriu o bico, ao contrario da original do jeep.
    quando eu tinha o motor opala 6cc usava a capa seca da A10, encaixava perfeitamente tanto no motor como na caixa, dispensando QUALQUER tipo de adaptaçao, eh colocar e rodar.
    hoje no 4.9i uso a capa seca do mav V8 e o encaixe eh tranquilo tbem.
    meu mecanico adapta o garfo original do jeep na caixa C10.
    ele corta o escalpo das duas e resolda uma na outra, um serviço artesanal e perfeito, sendo assim nao fica aquela alavanca pentelha te batendo no joelho.
    posso postar umas fotos para mostrar como fica.

    []´s
    Elcio..
    você usou o cambio da C10 com o motor Ap.??
    tem alguma queixa do motor ap no Jeep.::?

    abraços

  • #20
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    Gente segundo eu sei, esse cambio tem tres relações.
    existem engrenagens de primeira marcha de 14, 16 e 17 dentes.
    ou seja 03 RATIOs diferentes!
    uma coisa que me chamou a atençao no topico foi o Elcio Colocar essa caixa com o 4.9, pois acho que o power train fica enorme...queria ver o tamanho dos cardãns.
    outro detalhe, citado se tem flange para AP, sim tem é a mesma flange dianteira de qualquer AP+Clark, poderia citar a DEEPTEC ..ela faz essa flange,
    e só terminando o comentario, aqui no brasil, o padrao dianteiro das capas secas são praticamente todos iguai, pois no Maveric, galaxie, Dart e GM pickup, a furação é uma só!
    abraço a todos e mandei uma MP para o Elcio querendo dar uma olhada nesse power train no lugar!

  • #21
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    AP flair de torque muito aLto = a Jeep muito longo!

    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Elcio..
    você usou o cambio da C10 com o motor Ap.??
    tem alguma queixa do motor ap no Jeep.::?

    abraços
    Elcio ja montei 3 Jeeps com AP, minha opinião e que vc deveria levar em conta o seguinte item, RPM...
    o motor gira alto e com uma caixa com 3.pouco de primeira marcha e uma relaçao de dif 5.37, seu jeep, ira ficar muito longo para erosões.
    Na lama vc tá salvo, mas em erosões com pneus grandes o carro fica longo.
    Solução?
    ou um KIT 3.01 pra 1 na reduzida, que vc pode comprar com MArcel de BH,
    ou uma 240V com 6. pouco de primeira marcha!
    abraço

  • #22
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    Obrigado por responder..

    Mais acho que colocar motor Ap 1.8 injetado.turbinado ,com cambio do chevette 5 marchas mesmo.][

    vlws..
    abração;

  • #23
    Preciso de fotos dessa adptação, alguém poderia me mandar por gentileza?

  • #24
    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    kge

    ja vi isso numa F75 fica horrivel, talvez seja por causa do trabalho de porco que o cara fez.
    ficou um bacalhau de solda no pe da alvanca de dava nojo.
    mas isso vai, claro, da necessidade de cada um , mas um pouco de capricho nao faz mal a ninguem.
    vou te mandar as fotos de vc vera o capricho.

    []´s

    Tenho interesse nas fotos

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