x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    59
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7



    E a coisa mais fácil é mexer num SEIE.
    Existem centenas de combinações possíveis de giclagem, respiros, difusores, venturis...E o melhor: as peças dele são BARATAS.
    Quer saber? Me deu idéias...Acho que vou colocar SEIE nos meus CJs...

  • #14
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0

    Carburador

    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Fala. ET blz , e ai ja viu mais alguns objetos no espaço, se eu ver te falo,
    este carburador saiu na F100 motor ohc 4cil , pode ir numa loja de borracha e pedir a borracha da tampa do carburador da F100 , se não me engano custa em torno de R$25,00, se vc não achar me fala que eu tenho uma novinha, basta vc retirar ai em palmas na minha filial.
    E o que vc prescisar de São Paulo , Goiania,Anapolis e BSB


    Joao de marco
    CJ- 76 4,4l 280cv
    João,

    Eu tenho um desses no CJ5 e bom pra C#$%te, mas eu tô com mesmo problema do ET, não achei a peça/capa/cobertura que vai sobre ele. Bem hoje tem uma peça feita sobe medida mas tá meio estranho . Então tô querendo trocar. Vc sabe se outros veículos sairam com essa cobertura? Esta da F100 e feita em borracha?


    []1s curiosos
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #15
    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Fala. ET blz , e ai ja viu mais alguns objetos no espaço, se eu ver te falo,
    este carburador saiu na F100 motor ohc 4cil , pode ir numa loja de borracha e pedir a borracha da tampa do carburador da F100 , se não me engano custa em torno de R$25,00, se vc não achar me fala que eu tenho uma novinha, basta vc retirar ai em palmas na minha filial.
    E o que vc prescisar de São Paulo , Goiania,Anapolis e BSB


    Joao de marco
    CJ- 76 4,4l 280cv
    Pow João, tow falando agora! rsrsrs tow precisando URGENTE desta tampa... naum encontro isso ném na benzedeira lá onde o Judas perdeu as botas...

    Falae, vc tem filial aki em Palmas?? Onde?? se naum tiver, serve a de Goiania, tá aki perto, aih eu vejo como conseguir d lá... como vc pode ter visto na foto, tow precisando da peça completa (menos o filtro) pois quero adaptar o filtro de ar da Pampa para serviços pesados... (seráh boa idéia??)

    Pois eh Hélio, maior zica encontrar esta peça, já até passou pela cabeça trocar o motor (por um AP) só pra nao ter que enfrentar esta correria atrás de peças "mortas"...

    Marcelo, tow vendo q vc conhece bem o beberrão! cara, meu jeep tá na base de uns 3km/l na cidade... tem horas q bate o desespero! (mas tá o kpta pra andar... ainda ontem fui fzer uma graça pro pessoal na reunião, acelerei dmais e akbei estacionando em um alambrado... pois o jeep rodou bunito... - SEGUUUUURA PEÃO! rsrs) será que nao tem "receita" pra melhorar um pouco o consumo do jeep? pelo menos uns 5 a 8km/l ???? (tow sonhando alto??)

    fui atrás das tais peças do fiat... realmente, nao tem NADA a ver! por isso ainda tow procurando...

    PessoALL, valeu, João tow esperando saber ONDE é a filial aki em PAlmas ok? falae que apareço lá na mesma hora! (ei, q motor é este 4.4l de 280cv??...)

    []'s carburados e bêbados com os 3km/l (e um pedaço de alambrado no para-choques )

  • #16
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcos!!!!!!

    Acha esta peça não facil não. Parece coisa de colecionador.

    Mas o meu CJ5 tá com motor OHC 4 cil e o consumo tá parecido com o seu , em torno de 4 km/l , na estrada tá chegando nos 7 km/l.

    []'s na esperança de dias mais economicos
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #17
    Usuário Avatar de Sinval Jr
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Carburador F100

    Adquiri uma F100 a alcool 2.3 4cc com carburador a gasolina e pretendo trocar
    Esse carburador http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=162 é o original?
    alguem já comprou nesse site ou tem uma sugestão melhor?

    Agradeço a atenção dispensada.

    Atenciosamente

    Sinval Jr

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Sinval, tem este aqui: CasadoCarburador.com - O Mundo das Peas, já comprei nele e o vendedor é correto. Veja se não é possível aproveitar o corpo do carburador e somente mudar os internos, para a calibragem correta? Esses sítios de venda, geralmente, possuem kits para isso.

  • #19
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sinval Jr Ver Post
    Adquiri uma F100 a alcool 2.3 4cc com carburador a gasolina e pretendo trocar
    Esse carburador http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=162 é o original?
    alguem já comprou nesse site ou tem uma sugestão melhor?

    Agradeço a atenção dispensada.

    Atenciosamente

    Sinval Jr
    Ae Sinval

    Até onde sei o carburador original que vinha nos OHC´s a alcool era o Solex H40 DEIS CARBURADOR BRASIL :: 186571 - CARBURADOR BROSOL (SOLEX) H 40 DEIS - CARBURADOR BRASIL - R$ 731,73 (esse do link que postei é para motores GM a gasolina)... O carburador que vc postou, o H34 vinha originalmente nos Maverick e somente a gasolina

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #20
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, os dois carburadores que vocês mostraram é para a linha Chevrolet, acho que nenhum dos dois dá certo.
    O Solex H34 SEIE vinha somente no Maverick e na F100 a gasolina. No alcool vinha realmente o H40 DEIS como o Rodrigo falou, mas na linha Ford tinha algumas diferenças internas (pelo menos no H34 é assim).
    No site da Brosol/Solex tem uma tabela com a expecificação correta. Se não me engano é o 186.532 (88TU-9510-BA). O que o Rodrigo indicou é o 186.571.

    http://www.urba-brosol.com.br/pdf/Ta...s%20BROSOL.pdf

    A Brosol ainda fabrica esses carburadores e a Carburador Brasil é sua representante oficial, se eles não tiverem no estoque eles encomendam na fábrica.
    Eu só estou esperando acertar meu caixa para encomendar um novo para o meu Jeep, só que o meu é a gasolina e está com o H34 (corpo duplo) porque meu motor era de uma F100.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade