E a coisa mais fácil é mexer num SEIE.
Existem centenas de combinações possíveis de giclagem, respiros, difusores, venturis...E o melhor: as peças dele são BARATAS.
Quer saber? Me deu idéias...Acho que vou colocar SEIE nos meus CJs...
Versão Imprimível
E a coisa mais fácil é mexer num SEIE.
Existem centenas de combinações possíveis de giclagem, respiros, difusores, venturis...E o melhor: as peças dele são BARATAS.
Quer saber? Me deu idéias...Acho que vou colocar SEIE nos meus CJs...
João,Citação:
Postado originalmente por joao de marco tavares
Eu tenho um desses no CJ5 e bom pra C#$%te, mas eu tô com mesmo problema do ET, não achei a peça/capa/cobertura que vai sobre ele. Bem hoje tem uma peça feita sobe medida mas tá meio estranho :oops: . Então tô querendo trocar. Vc sabe se outros veículos sairam com essa cobertura? Esta da F100 e feita em borracha? :(
[]1s curiosos
Pow João, tow falando agora! rsrsrs :lol: tow precisando URGENTE desta tampa... naum encontro isso ném na benzedeira lá onde o Judas perdeu as botas...Citação:
Postado originalmente por joao de marco tavares
Falae, vc tem filial aki em Palmas?? Onde?? se naum tiver, serve a de Goiania, tá aki perto, aih eu vejo como conseguir d lá... como vc pode ter visto na foto, tow precisando da peça completa (menos o filtro) pois quero adaptar o filtro de ar da Pampa para serviços pesados... (seráh boa idéia??)
Pois eh Hélio, maior zica encontrar esta peça, já até passou pela cabeça trocar o motor (por um AP) só pra nao ter que enfrentar esta correria atrás de peças "mortas"...
Marcelo, tow vendo q vc conhece bem o beberrão! cara, meu jeep tá na base de uns 3km/l na cidade... tem horas q bate o desespero! (mas tá o kpta pra andar... ainda ontem fui fzer uma graça pro pessoal na reunião, acelerei dmais e akbei estacionando em um alambrado... pois o jeep rodou bunito... :twisted: :twisted: - SEGUUUUURA PEÃO! rsrs) será que nao tem "receita" pra melhorar um pouco o consumo do jeep? pelo menos uns 5 a 8km/l ???? (tow sonhando alto??)
fui atrás das tais peças do fiat... realmente, nao tem NADA a ver! por isso ainda tow procurando...
PessoALL, valeu, João tow esperando saber ONDE é a filial aki em PAlmas ok? falae que apareço lá na mesma hora! (ei, q motor é este 4.4l de 280cv??...)
[]'s carburados e bêbados com os 3km/l (e um pedaço de alambrado no para-choques :twisted: )
Fala Marcos!!!!!! :D
Acha esta peça não facil não. Parece coisa de colecionador. :x
Mas o meu CJ5 tá com motor OHC 4 cil e o consumo tá parecido com o seu , em torno de 4 km/l , na estrada tá chegando nos 7 km/l. :shock:
[]'s na esperança de dias mais economicos
Adquiri uma F100 a alcool 2.3 4cc com carburador a gasolina e pretendo trocar
Esse carburador http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=162 é o original?
alguem já comprou nesse site ou tem uma sugestão melhor?
Agradeço a atenção dispensada.
Atenciosamente
Sinval Jr
Sinval, tem este aqui: CasadoCarburador.com - O Mundo das Peas, já comprei nele e o vendedor é correto. Veja se não é possível aproveitar o corpo do carburador e somente mudar os internos, para a calibragem correta? Esses sítios de venda, geralmente, possuem kits para isso.
Ae Sinval
Até onde sei o carburador original que vinha nos OHC´s a alcool era o Solex H40 DEIS CARBURADOR BRASIL :: 186571 - CARBURADOR BROSOL (SOLEX) H 40 DEIS - CARBURADOR BRASIL - R$ 731,73 (esse do link que postei é para motores GM a gasolina)... O carburador que vc postou, o H34 vinha originalmente nos Maverick e somente a gasolina
[ ]´s
Pessoal, os dois carburadores que vocês mostraram é para a linha Chevrolet, acho que nenhum dos dois dá certo.
O Solex H34 SEIE vinha somente no Maverick e na F100 a gasolina. No alcool vinha realmente o H40 DEIS como o Rodrigo falou, mas na linha Ford tinha algumas diferenças internas (pelo menos no H34 é assim).
No site da Brosol/Solex tem uma tabela com a expecificação correta. Se não me engano é o 186.532 (88TU-9510-BA). O que o Rodrigo indicou é o 186.571.
http://www.urba-brosol.com.br/pdf/Ta...s%20BROSOL.pdf
A Brosol ainda fabrica esses carburadores e a Carburador Brasil é sua representante oficial, se eles não tiverem no estoque eles encomendam na fábrica.
Eu só estou esperando acertar meu caixa para encomendar um novo para o meu Jeep, só que o meu é a gasolina e está com o H34 (corpo duplo) porque meu motor era de uma F100.