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  • #1
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    07/12/2006
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    No meu ficou reto conforme as fotos e ficou muito bom não volta cheiro nenhum para dentro do veiculo, mesmo com a capota aberta.-sam_1752.jpg-sam_1749.jpg
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

  • #2
    Usuário Avatar de calhiandro
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    26/03/2011
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    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    No meu ficou reto conforme as fotos e ficou muito bom não volta cheiro nenhum para dentro do veiculo, mesmo com a capota aberta.-sam_1752.jpg-sam_1749.jpg
    Mas ai tem um porém, seu motor é um AP 2.0 MI(injeção eletrônica), motor bem mais moderno que o velho bf-161. O bf não tem recursos para diminuir o cheiro da gasolina não queimada.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #3
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    18/08/2010
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    Só para não deixar o tópico sem uma resposta depois de tanto tempo o q estava dando cheiro de gasolina dentro do jeep era o danado do ejetor do carburador que tava com a haste muito longa e não estava funcionando direito, o filho de uma boa mãe do mecânico tinha colocado ejetor de opala no carburador do jeep e como o ejetor do opala tem o curso maior não estava ejetando direito por isso o carburador baforava gasolina pelo filtro num sei pq os mecânicos teima em achar que tudo quanto é peça de opala da certo no jeep problema resolvido depois de muito mexer no jeep e quebrar cabeça abraços a todos

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Obrigado Zequinha pela UP no tópico. Estou a colocar o escapamento e agora pensei na questão vácuo. Onde fica melhor a ponta do escape? Apontando para baixo, abaixo do para-choque esquerdo ou lateralmente atras do pneu???

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardo MG
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    20/07/2010
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Obrigado Zequinha pela UP no tópico. Estou a colocar o escapamento e agora pensei na questão vácuo. Onde fica melhor a ponta do escape? Apontando para baixo, abaixo do para-choque esquerdo ou lateralmente atras do pneu???
    Vava,

    "IMHO" eu colocaria lateralmente logo atras da roda em linha reta, vc já imaginou o "poeirão" que faria com o escape para baixo? hehehe

    abraços
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #6
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Mariana/MG
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    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Vava,

    "IMHO" eu colocaria lateralmente logo atras da roda em linha reta, vc já imaginou o "poeirão" que faria com o escape para baixo? hehehe

    abraços
    Tenho um Maverick com motor Falcon 6 cil, escape 6x2, saida dupla (canos de 2") Resolvi esconder as ponteiras por baixo da saia traseira virando os canos pra baixo lá no final pra ficar "bunitinho"...ficou uma "M"!! Garagem aqui é de sitio, toda avacalhada e nessa seca fica um poeirão danado, quando dou umas aceleradas o carro quase some no meio da nuvem de poeira....hehehe
    E tbém fica fedendo! os gases acho que ficam circulando ali por dentro do vão debaixo da carroceria. Acho que é negocio, assim como no caso do jeep, é tirar a ponta do escape o mais pra fora da carroceria possivel.

  • #7
    Usuário Avatar de raphael cavaglieri
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    31/12/2012
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    o meu parecia que tava envenenando a gente dentro do carro, mecânico trocou os reparos do carburador e parou
    CJ 5 6 CANECO 3,5 POR LITRO 70 KM/H parece uma bala... "chumbo de sogra"

  • #8
    Usuário Avatar de Dodger
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    Citação Postado originalmente por raphael cavaglieri Ver Post
    o meu parecia que tava envenenando a gente dentro do carro, mecânico trocou os reparos do carburador e parou
    Não só parecia como estava sim! hehehe
    Tanto vapor de gasolina que vaza lá da frente, como os gases do escape são venenosos pragente ficar respirando...

  • #9
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Meu jeep tinha um cheiro insuportavel de gasolina e oleo queimado,minha mulher só reclamava do jeep quando eu colocava ele na garagem,e o mau cheiro invadia a casa...
    Resolvi de levar a jeep para um mecânico que sempre mexeu nos carros da familia,mas nunca levei o jeep pois achava que ele não ia acertar o jeep e levava nos mecânicos jipeiros. Resultado,,ele regulou as valvulas,trocou os reparos do carburador e o Jeep ficou muito bom.Ate a esposa reparou e falou que o Jeep estava com um barulho diferente e com menos "cheiro"...Resultado,já se passaram mais de um ano e o Jeep é só bater na chave e liga e fica com uma lenta boa,mesmo depois de 10 a 15 dias sem ligar.Mecânico que sabe o que está fazendo é dificil hoje.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #10
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Mariana/MG
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Meu jeep tinha um cheiro insuportavel de gasolina e oleo queimado,minha mulher só reclamava do jeep quando eu colocava ele na garagem,e o mau cheiro invadia a casa...
    Resolvi de levar a jeep para um mecânico que sempre mexeu nos carros da familia,mas nunca levei o jeep pois achava que ele não ia acertar o jeep e levava nos mecânicos jipeiros. Resultado,,ele regulou as valvulas,trocou os reparos do carburador e o Jeep ficou muito bom.Ate a esposa reparou e falou que o Jeep estava com um barulho diferente e com menos "cheiro"...Resultado,já se passaram mais de um ano e o Jeep é só bater na chave e liga e fica com uma lenta boa,mesmo depois de 10 a 15 dias sem ligar.Mecânico que sabe o que está fazendo é dificil hoje.
    Mecanico bom é mecanico bom. Sabe do riscado e mexe tanto em Ford Fusion quanto jeep. O que mata essa mulecada de hj é a preguiça e a sede por $$.

  • #11
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Isso mesmo Dodger,por essas e outras que não paro de pesquisar e ler sobre o Jeep,para não deixar os mexanicos fazerem merda na viatura,e o que eu posso faço eu mesmo.
    Um grande amigo meu tinha um Maverick 6 cil,isso à uns 25 anos atrás ou mais,era a semana inteira consertando o bixo para dar uns rolé no final de semana,coisa de estudante, , mas te falo uma coisa ,,,,era o maior barato,nos sentiamos os poderosos dentro do Mavera,,,,acho que foi dai que eu passei a gostar do BF ,,, rsrsrsrs
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #12
    Usuário Avatar de rochagrola
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    07/01/2013
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    Cachoeiro de Itapemirim/ES
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    Bom tópico, vou começar a batalha no meu CJ, não está fedendo tanto, mas andei 70 KM esse fim de semana até o início de uma trilha e a patroa reclamou do perfume de gasosa, rsrsrsrsrs. Agora é aproveitar o fim de semana e checar todos esses pontos.
    JEEP CJ5 1961 - GM 151 4cc - Feixe de molas Band - Direção Gol - Ignição Eletrônica.
    Polaris sportsman 570 efi

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