Estou com o mesmo problema, mas nos dois lados.
Comprei um par desse retrovisor e ao instalar percebi que o suporte não funciona em carros que não tem o quebra vento, ou seja, nos carros em que a porta abre inteira. O suporte fica em direção a porta e impede que ela abra.
Vi na primeira página uma idéia de alguém na mesma situação (foto do Henrique Mendel). A minha idéia é cortar o suporte e colocar ele em L.
Se alguém tiver uma idéia melhor, me avisem.
Um abraço
Tive o mesmo problema. Inicialmente pensei em fazer o suporte em "L" como vc diz, mas surgiram 2 problemas:
1- Afastamento Excessivo do retrovisor
2- Impossibilidade de ver o espelho do lado direito (a visão fica comprometida por causa da lona fixa junto ao quadro do para brisa).
A solução que usei foi encurtar o suporte. Comprei aqueles de alumínio, cortei mais ou menos na metade e fixei ali o espelho. Dessa forma, fica um meio termo: é possível ver o lado do carona, fica com o afastamento "original" do jeep e não atrapalha demais a abertura da porta (abre mais ou menos uns 60 graus).
Tive o mesmo problema. Inicialmente pensei em fazer o suporte em "L" como vc diz, mas surgiram 2 problemas:
1- Afastamento Excessivo do retrovisor
2- Impossibilidade de ver o espelho do lado direito (a visão fica comprometida por causa da lona fixa junto ao quadro do para brisa).
A solução que usei foi encurtar o suporte. Comprei aqueles de alumínio, cortei mais ou menos na metade e fixei ali o espelho. Dessa forma, fica um meio termo: é possível ver o lado do carona, fica com o afastamento "original" do jeep e não atrapalha demais a abertura da porta (abre mais ou menos uns 60 graus).