x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

ajuda na combinação do retrovisor com a capota atlantida

pessoal adiquiri uma capota atlantida mais não sei qual retrovisor colocar.. alguem tem alguma dica de um retrovisor que combine..acho que os do wrangler fica muito esquisito ou melhor uma adaptação mal feita se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço.abraços ...

Já me falaram que é um exagero e que não vai ficar bom, mas estou colocando o retrovisor do MB 608. É gigante, então pode ser colocado mais na frente. Por ser tão grande, a haste é reforçada e espero que não vibre. Ainda não montei, mas na figura aí embaixo é como deve ficar (acredito que esteja tudo na proporção correta).

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep0001.jpg  

Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Já me falaram que é um exagero e que não vai ficar bom, mas estou colocando o retrovisor do MB 608. É gigante, então pode ser colocado mais na frente. Por ser tão grande, a haste é reforçada e espero que não vibre. Ainda não montei, mas na figura aí embaixo é como deve ficar (acredito que esteja tudo na proporção correta).

Abraço!
    Felipe, na minha opinião, acho que este retrovisor ficará um pouco grande para o Cj e não vai ficar muito bonito não, mas.... em compensação você terá um grande ângulo de visão, não perderá nada de vista.

Gosto é gosto, mas eu acho que o redondinho original ficaria mais bonitinho no CJ3, contudo não dá para ver muita coisa nele.

Deste modo, acho que o meio termo é o do wrangler que está na foto do jeep abaixo.

Espero ter ajudado

[]`s

Osmir
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_7014.jpg  

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Felipe, na minha opinião, acho que este retrovisor ficará um pouco grande para o Cj e não vai ficar muito bonito não, mas.... em compensação você terá um grande ângulo de visão, não perderá nada de vista.

Gosto é gosto, mas eu acho que o redondinho original ficaria mais bonitinho no CJ3, contudo não dá para ver muita coisa nele.

Deste modo, acho que o meio termo é o do wrangler que está na foto do jeep abaixo.

Espero ter ajudado

[]`s

Osmir

Em meu CJ3A, utilizei dois espelhos originais redondinhos porém com os espelhos convexos, comprei um tal de "espelho bionico" em uma loja de acessórios de caminhão.
    As vans possuem um espelho redondo convexo para permitir a visão do parachoques dianteiro pelo motorista, é um bom espelho a se colocar.

Ainda em meu Jeep, o espelho do lado direito está mais alto e um pouco à frente que o da esquerda para ser visto pelo parabrisas do Jeep e não através da janela da porta ou da ventarola. foi preciso usar a haste com regulagem de altura para poder girar essa mesma haste.
    veja as fotos em jeepdootavio.blogspot.com

Um abraço,

Otávio

No meu jeep eu tenho capota atlantida com o espelho retrovisor do wrangler e eu achei que ficou bem legal...

nessa foto da pra ve bem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -taim-049.jpg  

ajuda na combinaçãodo retrovisor com a capota atlantida

[]`s

Osmir
    Nem perderá nenhum moto-boy... rsrs

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Smile Olha o meu aiiii...

Olha eu recomendo o retrovisor do 608 ma com os suportes da Kombi antiga ai fica assim que nem no Quindim...olha que legal e naium ficou grande pois o Quindim eh meio alto mas naum eh gigante...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1262.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

retrovisore cj7

acho o retrovisor do cj7 show de bola o melhor ..porem procurei aqui em São Paulo e não tem ninguem que importa ate que criei coragem hoje e imitei um ..rs nao ficou tão igual mais dá pra quebrar o galho..rs brasileiro com estilo americano..rs como nao achei espelho quadrado coloquei um redondinho mesmo mais minha intenção e colocar quadrado futuramente pois a haste ficou bem parecida com o do cj7 se tb não achar vou acabar fazendo uma ferramenta para fae-lo estilo americano um detalhe foi feito tudo em inox ..assim ficou combinando com o snorkel tb feito em inox..ai vao algumas fotos e gostaria da opinião de vocês abraços André
    4X4 Brasil

Sem crise, Osmir! É que já usei um parecido com o do CJ3 (na verdade, adaptei um de moto, custou 3 reais cada um), e realmente achei MUITO pequeno. E, depois de ver um Gurgel com um de MB-608, achei que não iria ficar tão gigantesco (e mais barato) que o do Wrangler. Gastei 90 pratas no par com as hastes. Pra fixar na carroceria, o meca não cobrou nada.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Véio..tu foi enganado...eu paguei 9 latinhas em cada espelho e 20 nos suportes em arco da kombi...estes suports do ¨608 saum em formade L foi o que veio com o Quindim mas eles quebram muito facil basta pegar um vento forte e eles entortam por isso eu substitui pelos de Kombi.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Véio..tu foi enganado...eu paguei 9 latinhas em cada espelho e 20 nos suportes em arco da kombi...estes suports do ¨608 saum em formade L foi o que veio com o Quindim mas eles quebram muito facil basta pegar um vento forte e eles entortam por isso eu substitui pelos de Kombi.
    Pra não entortar, tive que fazer um tubinho auto-travante pra encaixar na haste, mas ficou firme (acho que até firme demais, se bater em alguma coisa vai quebrar a haste ou essa "alguma coisa"). Quanto ao preço, num sei não... Foi o mais barato que encontrei e, pelo peso, acho que as hastes são completamente tubulares, com uma carenagem de plástico. De qualquer maneira, por enquanto é a melhor solução que encontrei pro CJ3. Continua em pé com o pára-brisa rebatido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem