x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Gosto é gosto, mas eu acho que o redondinho original ficaria mais bonitinho no CJ3, contudo não dá para ver muita coisa nele.
    Sem crise, Osmir! É que já usei um parecido com o do CJ3 (na verdade, adaptei um de moto, custou 3 reais cada um), e realmente achei MUITO pequeno. E, depois de ver um Gurgel com um de MB-608, achei que não iria ficar tão gigantesco (e mais barato) que o do Wrangler. Gastei 90 pratas no par com as hastes. Pra fixar na carroceria, o meca não cobrou nada.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Véio..tu foi enganado...eu paguei 9 latinhas em cada espelho e 20 nos suportes em arco da kombi...estes suports do ¨608 saum em formade L foi o que veio com o Quindim mas eles quebram muito facil basta pegar um vento forte e eles entortam por isso eu substitui pelos de Kombi.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

retrovisores

A sua capota é a Atlântida Mascote? Tem mais fotos dela?! Ficaram show os espelhos, assim como o jipe!!!
    abraçao[/quote]

tudo bem Vinicios ..sim minha capota e a mascote bege iraque..fiquei com uma tremenda duvida na escolha pois nao sabia qual retrovisor colocar com essa capota acho muito bonito o retrovisor do wrangler com a capota gaucha pissoletro mais nao gosto muito dele com a capota atlantida .
    procurei alguém que comercializa-se os retrovisores do cj7 mais nao tive muito sucesso ai então encontrei parado na rua um cj5 com retrovisores do wrangler e com capota americana e logo imaginei como ficaria esse retrovisor com a capota atlantida logo comprei a capota com a intenção da colocação dos retrovisores do cj7 só que ai veio o trabalho em encontrar o retrovisor ai então resolvi copiar os brçao e a articulação ficaram iguais apenao o espelho que por enquanto vai ficar redondinho ate que nao ficou tão feio..eu acho...rs
    obs foi feito tudo em aço inox...
    esse snorkel tb foi feito por mim...que tb e todo em aço inox quanto ao espelho eu e meu amigo que e projetista esta projetando uma ferramenta para fabricar o retrovisor quadrado mesmo modelo ou bem parecido com o do cj7 vai demorar um pouco mais vamos conseguir..rs como trabalho como ajustador mec tenho mais facilidade de fazer as coisas.. estou te enviando algumas fotos qualquer duvida estamos ai Abraços andre.
    4X4 Brasil

Retrovisores Donatti

Eu uso os retrovisores do Donatti com a Capota Atlântida modelo antigo (com quebravento) mas hj com o dolar baixo acho que vale comprar um de CJ 7 mesmo, apesar dos da Donatti serem de boa visualização e fáceis de repor peças, os do CJ 7 são mais bonitos e muito bons em visalização principalmente o do lado direito por poder posicionar pelo parabrisas...só tem um porém...um amigo aqui do Rio comprou os cromados e eles não duram mais que 2 anos...oxidam e quebram o braço de suporte, aconselho comprar pretos e se necessário pintar aqui no Brasil...o melhor caminho é via fedex, ups ou dhl...já comprei acessórios pela 4WD e Quadratec e a entrega é certa....Vale a pena!!!

Espero ter ajudado.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Véio..tu foi enganado...eu paguei 9 latinhas em cada espelho e 20 nos suportes em arco da kombi...estes suports do ¨608 saum em formade L foi o que veio com o Quindim mas eles quebram muito facil basta pegar um vento forte e eles entortam por isso eu substitui pelos de Kombi.
    Pra não entortar, tive que fazer um tubinho auto-travante pra encaixar na haste, mas ficou firme (acho que até firme demais, se bater em alguma coisa vai quebrar a haste ou essa "alguma coisa"). Quanto ao preço, num sei não... Foi o mais barato que encontrei e, pelo peso, acho que as hastes são completamente tubulares, com uma carenagem de plástico. De qualquer maneira, por enquanto é a melhor solução que encontrei pro CJ3. Continua em pé com o pára-brisa rebatido.

Caramba... casa de jeepeiro é tudo parecido... um armarinho de metalon no fundo com um monte de caixas de papelao de auto-peças.... rsrsrs

Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Sem crise, Osmir! É que já usei um parecido com o do CJ3 (na verdade, adaptei um de moto, custou 3 reais cada um), e realmente achei MUITO pequeno. E, depois de ver um Gurgel com um de MB-608, achei que não iria ficar tão gigantesco (e mais barato) que o do Wrangler. Gastei 90 pratas no par com as hastes. Pra fixar na carroceria, o meca não cobrou nada.
    Felipe, acho que você já entendeu, mas, só para deixar claro: Sem ofensas.

Só dei minha opinião.

Ademais..... como já falei, com o retrovisor do 608 não se perde nada de vista, afinal, não tem almoço gratis.

[]´s

Osmir

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ai vai mais uma
    Portugues, que cor é esta aí do seu jeep? Se for comercial já passa o código.

Muito bonita.... aliás, seu jeep tám muito legal.

[]´s

Osmir

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    ola amigo vou verificar o cod e te passo..e verde do capacete do exercicito nessa foto ele estava bem sujo pode nao parecer..mais limpinho essa cor fica bacana mesmo no sol então ..não tô puxando sardinha pro meu lado mais essa cor eu acho bacana mesmo..vou verificar ai te passo ok!!!

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ola amigo vou verificar o cod e te passo..e verde do capacete do exercicito nessa foto ele estava bem sujo pode nao parecer..mais limpinho essa cor fica bacana mesmo no sol então ..não tô puxando sardinha pro meu lado mais essa cor eu acho bacana mesmo..vou verificar ai te passo ok!!!
    Portugues, relamente achei a cor muito bonita.

Agora só faltou o código, sem querer abusar rs....

Fico no aguardo da sua resposta.

[]´s

Osmir

Possuo capota Atlantida Mascote em meu CJ5 e estou tendo problema para instalar retrovisores.

Comprei esse modelo tipo wrangler:

http://www.tratorgama.com.br/produto...=&prod_id=1422

Mas não estou encontrando posiçao para instalar no lado direito, Alguem possui esse tipo de retrovisor com a Mascote e poderia enviar fotos de como foi instalado.

Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Possuo capota Atlantida Mascote em meu CJ5 e estou tendo problema para instalar retrovisores.

Comprei esse modelo tipo wrangler:

http://www.tratorgama.com.br/produto...=&prod_id=1422

Mas não estou encontrando posiçao para instalar no lado direito, Alguem possui esse tipo de retrovisor com a Mascote e poderia enviar fotos de como foi instalado.
    Boa noite amigo,

Estou com o mesmo problema, mas nos dois lados.
    Comprei um par desse retrovisor e ao instalar percebi que o suporte não funciona em carros que não tem o quebra vento, ou seja, nos carros em que a porta abre inteira. O suporte fica em direção a porta e impede que ela abra.

Vi na primeira página uma idéia de alguém na mesma situação (foto do Henrique Mendel). A minha idéia é cortar o suporte e colocar ele em L.

Se alguém tiver uma idéia melhor, me avisem.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem