Postado originalmente por
Marcos MVJ
Sergio Rocha
Atualmente vou usar o Jipe para trilhas leves e médias e na maioria do tempo na cidade. É meu unico carro e não quero colocar pra bater em trilhas pesadas ainda. Um pq sou muito cabaço... tenho muito a aprender sobre dirição off-road... Dois pq não tenho um equipamento adequado para tal(Começando pelos Pneus All-terran).
Mas de qualquer forma quero montar um Jipe seguro e confiavel, para quando ele for meu segundo carro fazer as trilhas pesadas sem medo de estar em um veículo subdimencionado. Não sei se só colocar o Kit da Ensimec resolveria o problema!
Leopoldo
Cara... sigo muito sua opinião! Vc sempre tem fundamentos e argumentos q provam q esta certo! Realmente acredito q a mão de obra para tal serviço é complicada de se encontrar, e alem disso caso encontre fico imaginando o custo dela... mão de obra rara e cara, somada ao custo dos eixos(Imagino q pelo menos uns 2,5k 3k) quebra qq um!!
João
Fato Cara... se eu já estou me questionando sobre a posição do diferencial traseiro da Ruaral 4x4 imagina só um diferencial centralizado... esse ia me fod....
Galera... alguem sabe oq diz a legislação sobre Pneus para fora da carroceria?? Colocando os Eixos da Rural o meu Pneu iria ficar 6.5 cm pra fora da carroceria (5cm alargador x2 - 23cm eixo da rural= 13cm), digo isso pq o meu paralama esta cobrindo exatamente o pneu!
Já ouvi fala em 10cm, mas achei meio estranho e fiquei na duvida!
Quem sabe!??
Obrigado a todos!!