x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Hybrid View

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Ninguem usa este tanque de 88 litros?

acho a bomba eletrica legal

cara eu adaptei uma bomba eletrica (fiesta 99) no meu jeep, e so da falta se ficar muuuito tempo inclinado, mas no uso nao fica, pois a bomba é forte e gira rapido, deu falta, logo em seguida ela puxa e manda dnovo, pois tem a cuba do carburador q ajuda, pra adaptar usei uma tampa de boia usada da D20, tira-se tudo e deixa só a aste, fixa a bomba numa altura q ela encoste no fundo do tanque, não tire a redinh9a q vem na bomba), tem até um terminal pra fixar o fio sem vazar pela tampa. e o mais importante como a bomba é mais forte, tem q adaptar um retorno, onde vc usa o desborbulador do gol, ou simplesmente um T , entendeu? a bomba manda direto, o q o carburador nao quer ele manda de volta.
    a proposito, acaba aqueles problemas com bomba de combustivel esquentar...
    abço

Olá galera!!!!

Eu tbm tenho o mesmo problema

Bem, a primeira coisa que ataquei foi o carburador, troquei boia e estilete, parou de afogar e falhar nas subidas!!!!

Porém, durante a trilha se o tanque diminue de metade, começo a ter o mesmo problema...

Eu pensei em colocar um tq maior, para ter mais autonomia, e fazer as chicanas internas para evitar que com inclinações o combustível fique dançando e ainda fazer bem parecido com que o nosso amigo falou, um pqueno reservatório que funcionaria como um manifold e permite captar a gasolina por 2 ou 4 pontos e sempre com gasolina. Na realidade este pequeno manifold funcionaria como um "pulmão" .

O que eu queria entender melhor é o funcionamento do desborbulhador...

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    "O que eu queria entender melhor é o funcionamento do desborbulhador... "

Pessoal
    Também tenho a mesma dúvida do Robles, além disto gostaria de saber qual é a marca e o preço aproximado dos desborbulhadores mais usados e confiáveis
    Um abração a todos
    alexandre

E aí Alexandre,
    Há um mês instalei o tal desborbulhador, que comprei por R$ 6,90 não tem o modelo do carro apenas que é utilizado em GM/FORD, instalei ele naquela peça onde passa os cabos de vela acima da tampa dos tuchos, por isso fica bem acima do nível de carburador, mas observei o seguinte se o Jeep fica parado por muito tempo que é o meu caso (duas semanas parado ainda acho que é o arranque, amanhã vou ver) o desborbulhador fica vazio, pergunto pra galera que entende do assunto isso é normal?

Pedro Américo CJ-5 (Guerreiro-01)

PessoALL!!!! :P

Bem, eu acho Que o fato de se esvaziar é por causa do estilete que não está fazendo um boa vedação Não tenho certeza!!!

Com relação ao desborbulhador o que eu não entendo é o seguinte:

O nome já sugere que retire bolhas de ar, correto?

Mas depois que o combustível passa pelo dito cujo, ele não cai na cuba do carburador?

Que influências essas bolhas teriam?

Será que ele não atuaria mais mesmo como um mini reservatório de combustível?!

O que os amigos acham!?

O negócio tá ficando bom!!!!!

Giovani,

Só para entender:

Você ligou o retorno do desborbulhador neste reservatório?

Obrigado.

Giovanni,

Só para entender:

Obrigado.

Alô Giovanni, responde logo pro Ribon, pois se não ele vai postar umas trezentas mensagens, tipo assim "Só pra entender" É brincadeira Ribon é só esperar que logo logo o nosso professor Giovanni, manda aquela aula, Salve Salve ò grande Giovanni.

Pedro américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) Paradinho paradão.

É que este tópico estava meio devagar (igual a meu jipe), e resolvi animar um pouco .

Brincadeira

É que eu não estava me entendendo com meu navegador e acabei enviando a mesma mensagem muitas vezes .

Desculpas a todos e um grande abraço.

Não esquenta não Ribon, tem sempre um gaiato assim como eu pra sacanear alguém, e se tudo for muito sério, aí não seria um fórum de jipeiros, pois você já viu uma trilha com um monte de cara Bem sério que não ri e nem faz piada de nada . Um pouco de filosofia:
    "Uma trilha séria, literalmente, não tem graça"

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) acabei de falar com um mecânico amigo meu e amanhã vamos cair matando o tal do arranque.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Reservatório!

Citação Postado originalmente por ribon
    Giovanni,

Só para entender:

Obrigado.
    Fala Ribon!!!

Demorei???
    Respondendo: não existia desborbulhador! Só o reservatório embaixo do Jeep. Havia um retorno na bomba de gasolina, que foi ligado nesse reservatório. Eu tinha o motor do Maverick 4cil.
    Qualquer outra dúvida, manda! Vou tentar não demorar mais...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tanque de gasolina suplementar
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/07/2011, 10:15
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24
    3. Tanque de gasolina marca tankauto
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3