x
Convex Datacenter
Página 45 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 792
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pelo que li por aqui, essas molas de 110cm [olhal a olhal] são as dianteiras da Band. Nesse caso então, a distancia dos suportes tem que ser 105cm..até ai tudo ok..

E no caso das molas traseiras, que são maiores? [130cm]
    Qual deve ser a distância dos suportes?

Estou interessado em adquirir um kit da TT4.

Abrs.
    Pensei que tinha essa informação neste tópico, fui procurar e nao encontrei, bom a medida que tenho utilizado aqui é de 127cm, retirado de um chassi original de picape band.

Encontrei a informação postada por mim em outros topicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=30
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=59

[]'s

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Beleza, Rodrigo!
    Seu kit é da TT4?
    Lucas, eu tenho este kit da TT4 instalado no meu jeep, com 4 jumelos articulados tambem da tt4 (kit completo). Meu carro ainda esta na oficina, ele nunca rodou, o kit nunca foi pro chão. Talves irei vende-lo pois estou pensando em comprar outras molas com o furo cental deslocado. Caso voce queira realmente comprar um kit desses podemos conversar. Qualquer coisa me fala ou me manda seu tel que a gente copnversa melhor. Tenho varias fotos aqui. Qualquer coisa te mando. Um abraço.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Lucas, eu tenho este kit da TT4 instalado no meu jeep, com 4 jumelos articulados tambem da tt4 (kit completo). Meu carro ainda esta na oficina, ele nunca rodou, o kit nunca foi pro chão. Talves irei vende-lo pois estou pensando em comprar outras molas com o furo cental deslocado. Caso voce queira realmente comprar um kit desses podemos conversar. Qualquer coisa me fala ou me manda seu tel que a gente copnversa melhor. Tenho varias fotos aqui. Qualquer coisa te mando. Um abraço.
    Fala Xavier, tudo bom?
    Acabei que já encomendei esse kit lá na TT4, juntamente com uma barra anti-roll. Devem chegar na próxima semana.

Eu iria precisar dos Jumelos Revólvers, mas como estou aqui na Fenajeep, vou dar um jeito nisso logo.

Obrigado pela atençao.

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala Xavier, tudo bom?
    Acabei que já encomendei esse kit lá na TT4, juntamente com uma barra anti-roll. Devem chegar na próxima semana.

Eu iria precisar dos Jumelos Revólvers, mas como estou aqui na Fenajeep, vou dar um jeito nisso logo.

Obrigado pela atençao.

Ta falado meu amigo, qualquer coisa estou com tudo aqui em mãos.
    Um abraço

Problema resolvido!!!

Olá amigos,
    Lembram quando postei que havia perdido curso e conforto com o kit de molas de toyota...pois é!!!...o kit era composto por quatro feiches dianteiros.
    Tentei resolver com Jumelos Revolver e amortecedor Pro-Comp 29'' e não adiantou...a susp travava antes mesmo dos JR abrirem.Não teve outro jeito...arranquei os Feiches traseiros e coloquei os da toyota Pick-up (aqueles com 130cm e olhal de 40mm)...Montei com 3 lâminas e buchas de borracha para maior torção.
    O resultado foi o esperado, maior conforto (dentro da concepção Jeep) e maior curso de suspensão.
    Recomendo esta configuração!!!
    Segue fotos...
    []'s satisfeito com a Suspa!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de Toyota no CJ-p30-06-10_17.25-03-.jpg   Molas de Toyota no CJ-p30-06-10_17.26.jpg   Molas de Toyota no CJ-p30-06-10_17.26-02-.jpg   Molas de Toyota no CJ-p30-06-10_17.26-03-.jpg   Molas de Toyota no CJ-p30-06-10_17.27.jpg  
    CJ-5 1958, GM151-S, WORK 12.000, SPOA, SUSP TOY, TRACTION BAR, PRO-COMP 31", JUMELO REVOLVER, PNEU GENIUS TYRES 35''.
    WWW.CAPIVARIOFFROAD.COM.BR

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Carlos_Ferraz Ver Post
    Olá amigos,
    Lembram quando postei que havia perdido curso e conforto com o kit de molas de toyota...pois é!!!...o kit era composto por quatro feiches dianteiros.
    Tentei resolver com Jumelos Revolver e amortecedor Pro-Comp 29'' e não adiantou...a susp travava antes mesmo dos JR abrirem.Não teve outro jeito...arranquei os Feiches traseiros e coloquei os da toyota Pick-up (aqueles com 130cm e olhal de 40mm)...Montei com 3 lâminas e buchas de borracha para maior torção.
    O resultado foi o esperado, maior conforto (dentro da concepção Jeep) e maior curso de suspensão.
    Recomendo esta configuração!!!
    Segue fotos...
    []'s satisfeito com a Suspa!!!
    Show de bola cara, tá torcendo muito mesmo.

- Qual a medida dos pneus ?
    - A barra anti rolagem não ta atrapalhando o curso ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    - Qual a medida dos pneus ?
    Fala Elmer,
    Os pneus por enquanto são 31'', mais já estou providenciando um jogo de 35'', e já sei que vou ter problemas com a largura dos eixos já que os pneus estão encostando nos amortecedores quando a susp. está fechada. A saida vai ser eixos de F-75 ou deixo os eixos originais e coloco o kit flutuante com alargadores de 50mm e roda com offset negativo (assim como está o jeep do Rodrigo da Garra com pneu 37'').

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    - A barra anti rolagem não ta atrapalhando o curso ?
    Atrapalha um pouco do lado esquerdo, que é onde está fixado no eixo. O ideal seria fixar mais ao centro, mais como ele foi projetado pela TT4 assim não mudei.

[]´s aguardando 35''
    CJ-5 1958, GM151-S, WORK 12.000, SPOA, SUSP TOY, TRACTION BAR, PRO-COMP 31", JUMELO REVOLVER, PNEU GENIUS TYRES 35''.
    WWW.CAPIVARIOFFROAD.COM.BR

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Pergunta que não quer calar: esse kit pronto da TT4 resolve bem o problema de estabilidade?

Usuário Avatar de Bergantin
    Entrada
    28/11/2007
    Gostaria de sabe o que pode ser feito nos feixe Toyota, para aumentar o curso e ficar macio, e gostaria de sabe se a modificação do feixe do Toyota como desenhe, melhoraria ? ou não mudaria em nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de Toyota no CJ-feixe-1.jpg   Molas de Toyota no CJ-feixe-2.jpg  

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Bergantin Ver Post
    Gostaria de sabe o que pode ser feito nos feixe Toyota, para aumentar o curso e ficar macio, e gostaria de sabe se a modificação do feixe do Toyota como desenhe, melhoraria ? ou não mudaria em nada.
    Mudaria pelo fato da mola mestra não estar mais totalmente envolvida pela segunda que teve seus olhais cortados, isso deixaria sim o feixe mais flexível e também mais sucetível à quebras.

Outro detalhe que foi desconsiderado no segundo desenho é que um feixe nestas condições não mantém a mesma capacidade de carga e consequentemente o jumelo ficaria mais inclinado.

Se vc projetar as medidas e suportes pra montar os jumelos dianteiros na posição reverse(atras da roda dianteira) ganha mais conforto devido ao princípio de funcionamento do sistema e não precisa alterar a característica das laminas, dependendo do peso suspenso pode apenas remover algumas já que originalmente o feixe foi projetado pra um veículo mais pesado.

[]'s

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Kit molas ff toyota para Jeep

Pessoal, tenho uma dúvida:
    Comprei o Kit da molas ff para meu Jeep Ford Willys 1981. O Kit vem completo porém, preparado para instalação do jumelo na frente, contrariando a originalidade do meu Jeep.
    Vieram 4 jumelos D40(12 cm instalado a 45º) e 8 suportes fixos iguais (+- 6cm). O meu mecanico já disse-me que dois dos 08 suportes fixos serão descartados e serão fabricados novos, com altura maior para compensar o desnível do chassis, isso tudo na frente.
    Acredito que os suportes fixos dianteiros terão que ter a medida entre 15 a 20cm.
    Manterei a suspensão SPUA, não vou arquear as molas e pretendo manter o jumelo atrás das rodas, conforme a originalidade. Pesquisei muito e não vi nenhuma foto com esses jumelos D40 instalados na situação acima, com suportes dianteiros nesta altura.
    Pergunto: Qual a consequência de instalar suporte fixo dianteiro com altura de 20cm?
    Ah! O pessoal da Fabrini disse-me que a solução para aproveitar os suportes é instalar um calço. Não agradou-me essa solução pois irá paracer gambiarra, prefiro fazer novos suportes.

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pessoal

Aqui em CWB tem gente instalando o feixe de molas da Toyota no CJ para ficar mas leve e macio. Alguém já viu o resultado?? Fica bom no mato?
    Nunca andei, mas já vi...visite o MOLAS KUZMA na via rapida BAIRRO = CENTRO, do lado direito, no bairro Novo Mundo, fala com RAfael ele mexe muito com isso. Os cara são bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem