essa e uma das raridades que encontrei nas andanças a procura de meu jeep, esse e 1957 Americano motor 4cc Huricane, tem entrada de snorckel no capo original foto 1, um detalhe na lateral da carroceria paralama trazeiro acima da roda foto 2, e essa tampa na base do capo foto 5, detalhes que so tem no 57.ele esta num fim de mundo isolado so sai de la desmontado .
Juleymar73, estava indo na Prado comprar um os famosos Pães, quando deparei-me com este jeep em frente ao posto de gasolina na Marechal deodoro, 1893, fiquei louco, fui no posto perguntar sobre o jeep e disseram que o coroa não vende por nada, ai pude perceber a burrada que ele esta fazendo em deixar este jeep na rua..... isto e uma raridade viu as milhas que tem? 12000 milhas, tá zerado pena que vai acabar aprodecendo.... mas eu fiquei pensando neste Jeep por várias semanas.....
Postado originalmente por juleymar73
ESSA MAQUINA MILITAR NA FOTO E MEU SONHO ELE E DE UM COROA AQUI NA MINHA CIDADE E ORIGINAL ATE TEM PLACA PRETA . o estado Anexo 303587de conservaçao e incrivel ele esta sujo assim por que taparado na rua, da pena.Anexo 303588
Meu mais novo Jeep. É um Ford M520 militar, comprado de um leilão por um amigo, e que à 3 meses está na garagem de casa, junto com meu azulinho e com o troller.
Meu mais novo Jeep. É um Ford M520 militar, comprado de um leilão por um amigo, e que à 3 meses está na garagem de casa, junto com meu azulinho e com o troller.