x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

O Dennis Figayredo ta vivo ainda, sempre vejo ele no messenger.

[]'s

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.
    É Daniel mesmo....

Uai, se contou o milagre, conta o nome do santo. Endereço, telefone, nome da loja, etc.... Ah,tem que alinhar sem desmontar o jipe. Esse preço que eu falei é com tudo no lugar.

Agora, o alinhamento é usando máquinas decentes (laser, etc e tal) ou na prensa hidráulica e barbante? Se for assim eu faço em casa e gasto R$0,00.

Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Agradecimentos: 0

Faça um orçamento sem compromisso

Faça um orçamento sem compromisso
    Faça um orçamento sem compromisso na chassisforce tenho certeza que vc vai sair satisfeito de la veja no site deles www.chassisforce.com.br entre eles ficam na paralela a radial perto da entrada da Av Aricanduva, eu fiz na minha ford Explorer Alinhamento de chassis e alinhamento de carroceria, e olha que demorei uns 6 meses pra escolher eles e não me arrependo, fizeram um otimotrabalho e o principal cobraram 40% mais barato que todos os outros que cotei

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Fala Dennis!
    Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
    [ ] 's e boa sorte na empreitada.

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por DM4X4 Ver Post
    Fala Dennis!
    Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
    [ ] 's e boa sorte na empreitada.
    .....DM4x4 já foi desmontado sem a permissão dele, só que ele está procurando as peças até hoje.Presta atenção no serviço
    um abraço de 2004

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nem esse Dennis existe mais.

[]´s

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Nem esse Dennis existe mais.

[]´s
    Show Man Será que de tanto ele entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar ele não se entortou todo não e não se desentorta mais?eu acho que ele se cansou e ficou torto mesmoou deve ter contratado algum pai de santo

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

ALINHAMENTO

ÔPA,

ATENÇÃO PARA UM DETALHE:

Normalmente o retrabalho de um metal a frio causa trincas, ainda mais um que já sofreu deformações e portanto está encruado.

DEPOIS DE UM DESEMPENO, DEVE-SE FAZER UMA RIGOROSA INSPEÇÃO VISUAL POIS AS CHANCES DE TRINCAS SÃO ENORMES.

Essa inspeção tem que ser feita no metal sem tinta e sem sujeira.

Os principais pontos são as emendas longarinas/travessas e cordões de emenda do revestimento da longarina.

Dependendo do dano no chassis, pode ser mais viável a compra de um chassis no desmanche e a operação de substituição das partes afetadas.

PORRA cara, só tem uma coisa a ser dita deste seu evento:

- Sem comentários!

Lição a ser aprendida:

- Nunca mais deixe a chave de contato fora do seu bolso.

processa

Processa o cara no tribunal de pequenas causas. Infelismente a maioria só aprende quando dói no bolso. Se bobear vc ainda vai ter que pagar o poste.

dptucunduva,

Consegui o serviço, nem sabia que tinha gente que trabalhava com isso por aqui . vai ficar em torno de R$ 600,00.

Bill....

nem prescisa depois que soube oque aconteceu com ele.... na arrancada muito forte ele caiu e fico com os pés presos nos pedais e com a metade do corpo pra foro do Jeep.... foi esmirilhando a cabeça no asfalto , quem viu na hora disse que ele foi quase escalpelado.

leopoldo

Muito Grato pelas dicas.... creia que no máximo em duas semanas ele vai estar pronto.... Ja fiz os cálculos das despesas R$ 4.000,00

Mauro Darezzo...

Posso até processá-lo mas ele não tem nada... só um barquinho de madeira e uma bicicleta. O poste ja foi acertado... quero ve no que vai dar a multa de R$ 1.000,00 por dirigir embriagado.

O INCOMODAÇÃO

horas trabalhadas

Se houver interesse seu e já que ele não tem nada, manda verificar se de acordo com a lei a pena pode se transformar em "trabalho comunitário". Quem sabe ajuda o infeliz a largar a bebida e faz o bem para alguém que precisa. É uma idéia.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

E agora.

EH Mauro,

Tu tá ficando louco?
    Acha que isso resolve?

Eu colocaria uma barba e um turbante nesse bêbado FDP, jogaria na frente da guarita da segurança da embaixada americana e gritaria:
    BIN LADEN !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem