Fala Dennis!
Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
[ ] 's e boa sorte na empreitada.
Fala Dennis!
Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
[ ] 's e boa sorte na empreitada.
.....DM4x4 já foi desmontado sem a permissão dele, só que ele está procurando as peças até hoje.Presta atenção no serviço
um abraço de 2004
Show Man Será que de tanto ele entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar ele não se entortou todo não e não se desentorta mais?eu acho que ele se cansou e ficou torto mesmoou deve ter contratado algum pai de santo
Desculpe a curiosidade mas não pude deixar de fazer a pergunta.
O fato do Jeep não existir mais por outro acidente vá lá...agora pq. o Dennis não existe mais? Aconteceu o pior?
então se nào me engano esse dennis era dono do KRIPTONITA, esse cj foi acertado por uma carreta quando ele estava carregando ele na picape, saiu inteiro e sobreviveu já o CJ kriptonita virou estilhaços
bem ao grande estilo Delorean do filme de volta para o futuro parte III
ESTILHAÇOU e pelo jeito ele desistiu de reformar ele eheheh (também)
então se nào me engano esse dennis era dono do KRIPTONITA, esse cj foi acertado por uma carreta quando ele estava carregando ele na picape, saiu inteiro e sobreviveu já o CJ kriptonita virou estilhaços
bem ao grande estilo Delorean do filme de volta para o futuro parte III
ESTILHAÇOU e pelo jeito ele desistiu de reformar ele eheheh (também)
se é que é esse mesmo cara
Sim, é ele mesmo.
Tenho algumas fotos do Jeep quando ele participou do RC em Santo Andre, só não me lembro em que ano, acho que foi em 2004 ou 2005.
Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.
sds
conta pra gente quem é esse kra....
de preferencia passe o tel e end tbm...
abraços
Esse jeep que derrubou o poste lá no começo do post em 2004, foi estraçalhado por uma carreta na BR se não me engano no ano passado...Mas e o Dennis? Desse eu não tenho mais notícias.