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Hybrid View

  • #1

    Unhappy BF161 parafusos do carter tem tamanhos diferentes! E agora?




    Galera!

    Desmontei o carter para trocar a junta, pois o vazamento estava me incomadando.

    Aí veio o problema: existem 4 parafusos de tamanho menor que os demais (22 ao todo).

    Alguém sabe dizer de onde são os de tamenho menor?????????
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Galera!

    Desmontei o carter para trocar a junta, pois o vazamento estava me incomadando.

    Aí veio o problema: existem 4 parafusos de tamanho menor que os demais (22 ao todo).

    Alguém sabe dizer de onde são os de tamenho menor?????????
    Veio, a mais tempo eu troquei a junta do carter do meu Jeep também, e lembro de ter visto isso mesmo.

    Se não me engano, são os que ficam na frente do cárter, próximo à polia do virabrequim...confere aí!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Lucas!

    Eu também acho que pela lógica do posicionamento dos furos deve ser os da frente mesmo.

    Vou montar e ver no que dá!

    Valeu!!!!
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
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  • #4
    Os 4 dianteiros são montados com porcas no meu BF. Se perder algum é só cuidar com os dois do centro, que precisam ser obrigatóriamente mais curtos, para não pegar na chapa de proteção das engrenagens do comado.

  • #5
    Galera,

    ao analisar novamente o que fazer, mudei de idéia.

    Coloquei assim:

    Na frente, os dois centrais pequenos, pois realmente podem pegar em algo, já os dois das laterais não tem onde pegar, então, por exclusão, coloquei os outros dois pequenos na parte traseira no centro, pois, por analogia, pode também pegar em alguma coisa.

    Foi assim parafusado e está andando sem problemas, pelo menos até agora!!!!!

    Valeu a ajuda
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  • #6
    Usuário Avatar de leopoldo
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    é assim mesmo que monta ! os dois centrais são mais curtos para não encavalar no arredondamento da tampa onde fica alojada a engrenagem.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

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