Powered by vBulletin

Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o chassi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2004, 23:56
    Dennis Figueiredo
    dptucunduva,

Consegui o serviço, nem sabia que tinha gente que trabalhava com isso por aqui :D . vai ficar em torno de R$ 600,00.

Bill....

nem prescisa depois que soube oque aconteceu com ele.... na arrancada muito forte ele caiu e fico com os pés presos nos pedais e com a metade do corpo pra foro do Jeep.... foi esmirilhando a cabeça no asfalto :twisted: , quem viu na hora disse que ele foi quase escalpelado.

leopoldo

Muito Grato pelas dicas.... creia que no máximo em duas semanas ele vai estar pronto.... Ja fiz os cálculos das despesas R$ 4.000,00 :shock:

Mauro Darezzo...

Posso até processá-lo mas ele não tem nada... só um barquinho de madeira e uma bicicleta. O poste ja foi acertado... quero ve no que vai dar a multa de R$ 1.000,00 por dirigir embriagado.

O INCOMODAÇÃO
  • 27/03/2004, 07:17
    Mauro Darezzo
    horas trabalhadas
    Se houver interesse seu e já que ele não tem nada, manda verificar se de acordo com a lei a pena pode se transformar em "trabalho comunitário". Quem sabe ajuda o infeliz a largar a bebida e faz o bem para alguém que precisa. É uma idéia.
  • 28/03/2004, 21:10
    leopoldo
    E agora.
    EH Mauro,

Tu tá ficando louco?
    Acha que isso resolve?

Eu colocaria uma barba e um turbante nesse bêbado FDP, jogaria na frente da guarita da segurança da embaixada americana e gritaria:
    BIN LADEN !
  • 28/03/2004, 22:13
    Sergio Rocha
    Re: E agora.
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo
    EH Mauro,

Tu tá ficando louco?
    Acha que isso resolve?

Eu colocaria uma barba e um turbante nesse bêbado FDP, jogaria na frente da guarita da segurança da embaixada americana e gritaria:
    BIN LADEN !

Otima ideia. :twisted: :twisted: :twisted:
  • 29/03/2004, 01:23
    Dennis Figueiredo
    1 Anexo(s)
    E galera.... Olha oque eu achei sábado de manhã na banca de jonal.....

O kriptonita na capa. :shock: A matéria foi essa:

Homem embriagado bate com carro de cliente em TB

Tubarão - Um acidente de trânsito tumultuou a manhã de sexta-feira no bairro Revoredo, em Tubarão, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

O jovem Denis do Nascimento Figueiredo, de 23 anos, levou seu veículo, um Jeep placas MAQ 4751, de Tubarão, a uma estofaria, para reformar os assentos do automóvel.

O filho do proprietário da estofaria, Vítor Luís Angelo, de 44 anos, decidiu passear com o Jeep e acabou colidindo contra um poste. Segundo a polícia militar, Vítor se encontrava em visível estado de embriaguez.

Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,08mg de álcool por litro de sangue. Em seguida foi conduzido ao 2º DP.

A capa ta ai embaixo.

:!: :!: CLIQUEM PARA VER MELHOR :!: :!: :!:
  • 29/03/2004, 14:37
    bunny
    kriptonita ficando famoso...

pena q não é da maneira certa, na lama =(((

concordo com o mauro, q disse de fazer trabalho voluntário com o cara... acho q isso ajudaria sim a ele...

pelomenos moralmente, ele estaria pagando pelo prejuízo =(

[]s
  • 29/03/2004, 18:24
    elcio
    e ai galera:

tbem tive um problema parecido em 2001. emprestei o dick vigarista para um amigo, quando ele estava trafegando - pela preferencial - apareceu um playboy, pela tangente, numa F1000 turbo e jogou ele em cima de um poste.
    a pancada foi tao forte que empenou chassi, quebrou a capa-seca, rachou o cambio e reduzida em 3 pedaços e a frente sumiu.
    o meu amigo legou 20 pontos na cabeça, o zequinha (de oito anos) voou 20 metros - e apenas se ralou, graças a Deus.
    o processo ainda rola ate hoje na justiça e o cara simplesmente nao apareceu em nemhuma das 8 audiencias.
    Detalhe: o cara eh dono de churrascaria, auto-peças, pedreira, engarrafadora de agua e tem uma frota de 40 caminhoes basculante para puxar pedras.
    eh o dinheiro mandando em tudo nesta bosta.
    vou apelar para quem? o ministro da justica? ou ao santo 765?
  • 29/03/2004, 21:14
    Dennis Figueiredo
    hahahahaha.... :D :D :D :D :D

O pai do pilantra que bateu o Kriptonita se comprometeu a arcar com todos as despesas... OOBAAA!!!!...

Vou aproveitar que um eixo foi pro pau e vou tocar eixos de Rural nele... mais tarde colocarei pneus assimmmm grandes... algo em torno de 36 á 38 hehehehhe!!!!!

[]´s
  • 15/12/2007, 17:42
    marcaleyard
    Faça um orçamento sem compromisso
    Faça um orçamento sem compromisso
    Faça um orçamento sem compromisso na chassisforce tenho certeza que vc vai sair satisfeito de la veja no site deles www.chassisforce.com.br entre eles ficam na paralela a radial perto da entrada da Av Aricanduva, eu fiz na minha ford Explorer Alinhamento de chassis e alinhamento de carroceria, e olha que demorei uns 6 meses pra escolher eles e não me arrependo, fizeram um otimotrabalho e o principal cobraram 40% mais barato que todos os outros que cotei
  • 16/12/2007, 23:45
    Mozer
    2 Anexo(s)
    Fala Denis,

Bixo você quer ajuda pra matar esse cara????

Tenho aqui uma tabela com as medidas do chassis do jeep, pra alinhamento. Se for fazer o serviço joga na mão desses moleiros de caminhão que tem ciborg pra desentortar chassis.

Mas será que não é mais fácil passar a mecânica pra outro chassis?
  • 17/12/2007, 00:14
    MALAKABADO
    hehehehehe... Marcaleyard e Mozer dá uma olhadinha na data do acontecido:putz:, o tapaceiro já deve ter morrido de cirrose:lol::lol:
    Esse jeep depois disso sofreu outro acidente mais grave, com a porrada que ele tomou
    deve ter pedaço dele na china.:putz:

Abraços de 2004 :wink:
  • 17/12/2007, 00:26
    OPC+JR
    Só complementando.....

Nem o jeep existe mais.....:discordo:.

[]´s

OSMIR
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:49.