x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76

Tópico: CAPOTA DE FIBRA

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Capota de fibra!

Grande Gustavo!

Se nesse preço estiver computado vidros, amortecedores da tampa traseira, portas, dobradiças, etc; está dentro da realidade. Não é nenhuma extorsão... Aquela capota que postei a foto aí em cima, custava 1.000, mas sem vidros nem nada... No fim chega próximo disso.
    Quanto à fôrma, infelizmente tem um custo, mas vc não achará 20 interessados nessa capota em curto prazo... Até arriscaria um palpite: seria preciso 1 ano ou mais para comercializar 20 capotas... E isso fazendo propaganda!
    Se a empresa é pequena, talvez não dê para esperar pela venda das 20 capotas... Peça pra ele calcular umas 10 e veja como fica o preço.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Cara nao sei nao mas acho que voce teria um sucesso nas vendas, uma vez discutindo com jipeiros para bolar um design legal por um preco mais acessivel. Com certeza se existisse alguem que fizesse por um preco mais barato eu compraria uma.
    Ah, Giovanni, vc disse que tinha uma pessoa aqui no RN que fabricava essas capotas, vc sabe dizer quem eh?

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

.

GAlera na 4x4 e cia desse mes saiu um cj com capota de fibra, na reportagem diz que o kra deu uma adaptada nela, aumentou o tamanho dos vidros bla bla bla.... o nome da empresa q fabrica é Off-Road Acessórios, o proprietario do Cj é o sr Sérgio Fogo que se disponibilizou deixando seu tel para alguem que queira tirar alguma duvida com ele, o tel ´dele é (11) 9931-4040... espero ter ajudado..

[]´s
    =======
    Wilson

Re: .

Citação Postado originalmente por CJ 60
    GAlera na 4x4 e cia desse mes saiu um cj com capota de fibra, na reportagem diz que o kra deu uma adaptada nela, aumentou o tamanho dos vidros bla bla bla.... o nome da empresa q fabrica é Off-Road Acessórios, o proprietario do Cj é o sr Sérgio Fogo que se disponibilizou deixando seu tel para alguem que queira tirar alguma duvida com ele, o tel ´dele é (11) 9931-4040... espero ter ajudado..
    []´s
    Fala CJ...
    Eu ví a reportagem... e... QUE SHOW de capota hein!
    Como diz o pessoal da revista... ficou um irmão do Wrangler...
    Show mesmo...
    []´s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP

.

Com certeza Walter, além da capota o interior, a suspensão que pelo que diz é macia pra caramba.. mais mesmo com tudo isso é um Jeep da Barbie... o cara só usa pra trabalhar, a melhor parte que é o que fazemos (leia-se TRILHAA) ele nem deve conhecer...

[]´s
    =======
    Wilson

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Capota de fibra!

Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Ah, Giovanni, vc disse que tinha uma pessoa aqui no RN que fabricava essas capotas, vc sabe dizer quem eh?
    Fala Luís!

Não é aí, não... É em Fortaleza. Se vc olhar as mensagens anteriores verá que o pessoal me corrigiu...
    Mas é essa: http://www.equinocio.com.br/
    []'s

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí pessoal
    Como me interessei no assunto, fui pesquisar e ontem vi que o pessoal da atlantida4x4.com.br tem as portas para o CJ em fibra. Ai fica faltando só a capota!!!
    Um abração
    alexandre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DE FIBRA-fibra_porta_02.jpg   CAPOTA DE FIBRA-fibra_porta_01.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Quinta-feira estive na feira do Ibirapuera e vi uns dois Jeeps com capotas de fibra (ou metal, não tenho certeza ). E estavem bem bacanas .
    Como não acho muito legal fazer essa alteração no Jeep, acabei não me interessando em saber o material, onde foi feito etc, mas pude perceber que era um serviço bem feito, bem acabado.
    Se alguém interessado for de sampa, pode dar um pulo lá no Ibira e ver se encontra os Jeeps de novo.

[s] com capota de lona e gostando de sair da trilha imundo,

Camaradas..

Na revista 4x4&Cia deste mes veio a revitalizacao de um CJ-5 ficou espetacular esta Capota foi adquirida na OFF-ROAD Acessórios

Capota de Fibra

Ai Galera
    eu achei uma empresa que fabrica capota de fibra e outros acessórios, fica no Ceará, pelo que eu vi parece ser muito bonita e bem feita.

http://www.fibercar.com.br
    CAPOTA DE FIBRA Imagens Anexas CAPOTA DE FIBRA-capota_jeep_montada.jpg 

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu vi umas capotas mto bonitas de fibra em Brusque. Um amigo meu que tem CJ tem os cartões de visita dos fabricantes. Assim que falar com ele eu coloco o endereço no Fórum.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Sei que tem uma empresa no SUl que faz.... Mas eu não gostei muito...Essa da foto acima está muito bonita.... Lembra a do Troller..... A que eu vi que faziam no Sul era meio estranha.... EU não gostei muito, mas quebra o galho pra quem precisa né.....
    ABraço.....
    Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16