x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76

Tópico: CAPOTA DE FIBRA

E. Gostei tambem da capota... Pela foto me parece ser boa...
    Quanto custa?!? Gostaria de ter nforma;oes sobre onde ela e feita, etc...
    Abra;o..
    Pavani
    Pavani

capota

PessoALL:

Comprei atualmente uma capota de fibra para meu CJ5, ela é meio feinha , mas levei a uma pessoa que trabalha com fibra para colocar um vidro maior atrás como nos troller, as janelas laterais, são um pouco menor que as do troller, mas vou deixar assim, só vou mesmo é mexer na trazeira e ser basculante para poder ter acesso a trazeira do jeep.

Assim que tiver pronta mando fotos....Ok

Abraços

Roanldo cidade

Grande Ronaldo.
    Aonde vc comprou, e quanto ficou essa capota??
    Aguardamos as fotos.
    Abraço

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Capotas

Será que ninguem no Brasil consegue fazer umas capotas deste estilo???
    Tenho certeza que ninguem mais usaria as de lona...
    Se alguem conhece alguem que pode fazer isso, por favor me deem um toque....
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DE FIBRA-014388-sh_953.jpg   CAPOTA DE FIBRA-sierra-ol_102.jpg  

Entrada
    03/03/2003

Capota de Fibra, uma luz no fim do tunel.

PessoALL,
    Ontem resolvi, arregaçar as mangas e correr atraz de alguem que faça estas capotas, para nos CJteiros..
    E achei, um pessoal muito bom, que se interessou por fazer o molde, e produzi-la em escala industrial...
    A Fábrica, é aqui do Interior paulista, e produz capotas de fibra para tudo quanto é caminhonete, e eu fiquei impressionado com a qualidade...
    Marquei uma reunião com eles, inclusive para discutirmos o projeto, na terça feira, portanto se alguem tiver alguma idéia que possoa contribuir para o projeto final, a hora é agora...
    Estaremos nos baseando no projeto da capota do Warngler, a mensagem ai acima...
    []'s sem capotas e morrendo de frrrrriiiiiooo
    Gustavo

Grande Gustavo.
    Legal a sua iniciativa!! Essa capota do Wrangler é muito legal. Eu ia perguntar se ela não se encaixava no CJ. Uma dica que eu acho legal, mas não sei se da certo, é de fazer as portas com trancas (com chave), (alguém sabe se as do Wrangler e a de fibra (RS) possuem essa tranca originalmente???). Bom é isso. Desde ja agradeço.
    Abraço

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Capota de Fibra!

Salve Galera!

Eu já postei essa foto aqui no fórum, mas não lembro onde... Essa capota é fabricada aqui no RS. Sei que no RN também fabricam uma, mais parecida com a do Wrangler, com vidros maiores... Mas nenhuma, nem outra se compara à essa do Wrangler... Quem fabricar uma com essa qualidade, certamente venderia bem...
    Essa aqui do RS possui tranca sim, já a do Wrangler é mais embaixo, na porta, independente da capota, vejam nas fotos aí de cima, que o Gustavo colocou...
    Companheiro Gustavo: Teria que ser feita uma porta também, com vidro de abaixar, não do tipo que desliza na horizontal... Sei que a curva da porta dificulta, mas não precisa baixar tudo e pode ser bipartido, como os vidros das portas traseiras, dos carros 4 portas...
    Outra sugestão: tem que ter onde pôr um bagageiro! Essas capotas tem o teto liso, a única opção é furando o teto! Ao menos um ressalto, com previsão para bagageiro! E claro, algumas "perfumarias", como 3ª luz de freio embutida, tomadas de ar no teto, tipo de carro de rally, uma pro piloto e outra pro navegador... Afinal raramente um CJ tem ar-condicionado, né? Um bom opcional seria os vidros fumê! Dessa forma evitaríamos os insul-film e as multas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DE FIBRA-capota_de_fibra_dsc02201_477.jpg  

--> http://www.equinocio.com.br/

A especialidade delesw parece que é carrocerias. Tá dizendo no site que têm capotas, mas não sei preço nen qualidade.

8)

Esta fábrica se chama Ártica (http://www.equinocio.com.br) e fabrica capotas e portas em fibra para Jeep´s. Entretanto, as portas não possuem vidros.

João Ricardo.

Entrada
    03/03/2003

Capotas

PessoALL,

Liguei na equinocio e eles não fazem mais as capotas para CJ, pois não vale a pena...
    O fabricante me ligou hoje, aquele do interior, e me disse que consegue fazer a capota igual a do Wrangler, com vidros, tampa tarseira, Hack para teto etc etc...
    No entento ele me disse que uma capota destas custarias por volta de 2.500.00 latinhas... Preço este que pode abaixar depois, pois o orcamento foi feito por baixo....
    Os senhores acham viavel um preço destes??? Pois o colega disse que não pode fazer um molde se depois conseguir vende-las...
    Precisaria pelo menos de vender umas 20 para compensar o molde...
    E eu, como bom jipeiro, não queria deixa-lo na mão depois, por isso queria ter uma idéia de mercado...
    O que os senhores acham??? Seria viavel por este preço????
    []'s
    Gustavo

PessoALL e Gustavo,

Acho que o valor é mais ou menos isso, e achei "barato", pois quando estava cotando para o Engesa, encontrei na Pissoletro por L$ 3.500,00 ( L$=latinhas )

[]'s parpiteiros...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Gustavo,
    No caso a capota seria para o CJ5, certo!?!?
    Para o CJ3 naum faria............. ?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16