x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: CAPOTA DE FIBRA

Hybrid View

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

CAPOTA DE FIBRA

Olá pessoal
    eu queria a opnião de vocês se vale a pena fabricar capota de fibra para jipe cj5? da dinheiro? Fazer uma com espelhos com controle interno, p-sol, fechadura que fixa a porta interna, uma forração interna nas portas.
    Grato

Caj

Não sei se dá dinheiro...mas uma coisa tem que se levar em conta...ela tem que ser bonita...tem um design legal e afim com o visual do CJ sem fazer dele um transformer. Pq tem capotas feias p/kct!!! Bem de fundo de quintal!!!! Ai não vende mesmo!!!

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito que venderia muito bem!
    Basta olhar nos fóruns de Jeep, a quantidade de gente que quer trocar o CJ por um carro fechado....só por ser fechado! Pela praticidade, pela chuva, etc...
    Ou a diferença de preço de uma Engesa com capota de fibra e outra sem...
    Mas como o Adriano disse, o desing tem que ser bem elaborado e ser compatível com visual do Jeep, a capota poderia ser inspirada nas originais de lata da Willys.
    Outro detalhe que ao meu ver é fundamental é que a mesma deve ser prática de instalar e remove-la, além de obviamente ter uma boa vedação.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Realmente Ramiro...a procura por carros mais fechados está grande...a quantidade de Engesas colocando capota é notável. Acredito que os donos de CJs tbm poderiam aderir a este mercado. Acho que se o produto for bem feito terá mercado certo!!!!

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    CAJ,

Vai fundo, minha opinião é que deve se inspirar no Jeep Wrangler, e pense em uma opção de vender uma capota de lona que seja compatível com os encaixes, eventualmente até o Santo Antônio.

Imagine a situação, no dia a dia se carrga a de lona em algum "lugar" (pense nisso também), choveu, põe a de lona rapidinho.

Vai fazer viagem longa, expedição, fibra. Capota de fibra, pode deixar na garagem igual varal de teto. Em alguns lugares do país a de fibra vai muito bem no inverno ou estações chuvosas. Ou até para as pessoas que usam o Jeep durante a semana para trabalhar. Pode colocar até ar condicionado.

Mas uma coisa é fundamental, tem que ser bonita. E tem que ter condições de pagamento interessantes, consórcio, parcelamento, sabe como é a grana está difícil, e não é produto para "Mercedez".

Fale mais sobre o projeto que daremos opinião com prazer.

Abraços Du.

Sei que isso é uma questão subjetiva, mas vou ser obrigado a discordar do Ramiro.

A capota de lata original do CJ é feia pra car*&$%#¨!!!

Vejam uma foto de um CJ com uma capota 41499 da Best Top de fibra, esta sim em minha opinião, uma belissima capota que infelizmente foi descontinuada... Depois um CJ com capota de lata original.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DE FIBRA-cjmetaltop_802.jpg  
    CAPOTA DE FIBRA Imagens Anexas CAPOTA DE FIBRA-bestop-hardtop_102.jpg 

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Muito bonita esta capota da Best Top de fibra heim??!!
    Por que ela foi descontinuada? Será que tem alguma empresa fazendo uma similar?
    []'s
    Gustavo

Bem legal a capota de fibra!!! Mas a de lata é de fu..

O jeep com a de fibra parece um Wrangler...Acho que é por ai. O CJ5 tem linhas arredondadas....no capô, nos paralamas...acho que a capota não deveria ser tão dura como a de aço.
    Claro que tem o pessoal do original...ai tem que ter um visual mais tosco...mas na maioria dos jeeps a originalidade já foi para o espaço e o pessoal bem que gostaria de um visual legal e moderno.

Penso assim...

Galera...
    Tava passando por esse negocio de trocar meu CJ por uma F-75 por ter capota e da pra tranca-la na cidade...
    Eu com certeza seria um coprador dessa capota.... Desde que o pre;o fosse acessivel, todos sabem como esta a situa;ao finaceira do pais... E ter um jipe, nao e barato tambem.... Por isso tinha que ser algo legal, com uma forma de pagamento boa tambem.... Eu fecharia com certeza.... Agora me empolguei e vo fazer uma geral no meu CJ, mas aos poucos, por que a grana ta curta... Mas eu ja tava pensando e vendo onde eu poderia fazer uma capota de fibra pra colocar nele, na cidade nao da pra nao trancar o carro.... Do o maior apoio... E tenho quase certeza que vai vender muito.... Ultimamente essa e a bronca do pessoal que tem CJ.... Quero usar o meu no dia a dia, viajar, fazer trilha.... E isso...
    Abra;o....
    Pavani
    Pavani

Ai galera... Desistiram da capota de fibra?!?
    Abra;o.
    Pavani
    Pavani

Ola pessoal.
    Oque vcs me diriam dessas capotas?? Eu achei legal, será q as produzidas no RS seriam parecidas (ou são) essas??

Vejam no site:
    http://inema.com.br/eventos/00350/fo...a/DSC03498.htm
    Abraços.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Capota Fibra

Muito legal estas capotas, alguem sabe quem faz??
    Qual é este fabrica no RS, alguem tem o telefone ou o SIte?
    []'s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16