Instalei essa bobina, motor opala 4 cil ig eletronica , meu contagiros parou de funcionar.Alguem teve ese problema ?
[]´:pensativo:
Versão Imprimível
Instalei essa bobina, motor opala 4 cil ig eletronica , meu contagiros parou de funcionar.Alguem teve ese problema ?
[]´:pensativo:
sergio , seu conta giros , devia ser ligado na outra bobina , verifica o fio se ta ligado certo , vc deve ter q ligar ele de novo . hehehe , e ai , melhorou ? viu pra mim as bobinas do palio ? da uma chorada la , 50 as 2 hehehe . abração , segunda to de volta .
hahahaha , q bom q resolveu , trankilo ! abrax
Desculpe mudar de assunto,mas esses conta-giros ligados na bobina funcionam realmente?Acho um instrumento muito importante para saber do comportamento do motor.
Grato
POis eh , so conheço esses dois meios , acho q n existe outro meio desde q bem ligado eh q n seja um contagios vagabundo eh mto preciso sim .
Amigos comprei uma bobina do gol mi, a de 3 pinos com a numeração 3 2 1. Agora vem a duvida. Quando fui instalar no meu jeep deparei-me com apenas dois fios ligados na bobina original, e agora quais dos 3 fios devo usar? uso motor de opala 4cc com ignição eletronica. ME AJUDEM.
esses dois fios da antiga bobina um vai no positivo e o outro no negativo.
Veja na bobina velha quem é quem.
Observe muito bem a sua bobina que tem acima dos pinas os sinais de mais e menos.
[]'