x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

guto com certeza eh motor de arranque,pode mandar para o eletricista. não me lembro do seu motor eh 6 canecos? aproveita e manda trocar a bobina do motor de arranque para de quatro vias (original são duas), mesma utilizada em motor da d20, f4000. fica com um baita motor de arranque, forte não vacila mais e se a bateria for boa, dá até para usa-lo para mover o jeep.
    Na duvida do nome da peça, te confirmo mais tarde, quando der uma olhada no manual em casa.

Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    guto com certeza eh motor de arranque,pode mandar para o eletricista. não me lembro do seu motor eh 6 canecos? aproveita e manda trocar a bobina do motor de arranque para de quatro vias (original são duas), mesma utilizada em motor da d20, f4000. fica com um baita motor de arranque, forte não vacila mais e se a bateria for boa, dá até para usa-lo para mover o jeep.
    Na duvida do nome da peça, te confirmo mais tarde, quando der uma olhada no manual em casa.
    m.vinicius bom dia,meu motor é 6cc original hurricane,e se eu der uma lichada nos cabos,e a bateria é nova,ele estava com uma ótima partida,ñ falhava uma o dia inteiro,foi só depois desse alagado ele ficou assim....me passa o nome da peça que vou mandar instalar nele.obrigado amigos pela ajuda...e espero mais....

Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Guto, é motor de arranque (partida), pode ser a solenóide/automático.
    josé Augusto bom dia,será que eu ñ posso fazer nada aqui em minha casa mesmo,antes deu levar para o eletricista.... obrigado pela atenção..

Citação Postado originalmente por Guto mariotti Ver Post
    Amigo dougBRSP gostaria que me enviasse as fotos de seu jeep para que eu possa estudar a aparência dele com os pneus genius 1001.Mas agora pessoal os jumelos ñ são tão altos,só um pouco a mais que o original aqueles cromados de buchas de polioretano que vende na donatti,adoro cromado,tanto que encomendei as rodas mangels aro 16/7,outra duvida é o pneu frontieira o que me dizem,quando aquele amigo meu me emprestou os pneus e rodas estavam com estes pneus,e meu jeep aos 70km e 80km no asfalto começou umas vibraçoes no volante,e fui checar depois do passeio e era o terminal central gasto mas devolvi as rodas para meu amigo e ñ deu para testalo porque com os originais ele ñ vibra mas tambem tem uma coisa os frontieira são ressolados né.uso meu jeep em trilhas médias que em minha região são encontros por caminhos de fazenda,canavial,serras,rios,pedras,e areiões.E calços de carroceria aqueles da x4aventura é bom mesmo da topkits.
    Amigo , segue uma foto do meu cj com os 1001 ,
    uso esse carro no dia a dia .outra coisa , troque seu terminal central , ele gasto n ajuda muito , a donati vende um kit desse parafuso com rolamentos ,e u usava no meu cj ate trocar a direção .quanto aos pneus , minhas rodas sao 16x7 tb , e ficam perfeitas , pode comprar sem erro os pneus , eles tem tb um modelo um pouco mais agressivo se vc so usar seu carro para trilhas . dao outro ar ao jeep os pneus , depois q vc tirar esses rodo rural vai ver , mas tb te aconselho a verificar os calços da carroceria , uns calços de 2" ajudam tb . outra coisa , utilizo os penus na medida 235x85x16 , pelo recape eles ficam com uma altura de um 32 33 por ae . 265 pesa muito .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos meu sonho se realizou comprei meu jeep,mas estou com problemas-19244d6643d7e95badfdd52bdd29fda9.jpg   meu sonho se realizou comprei meu jeep,mas estou com problemas-196f9aab796776ea6de872494ce75ced.jpg   meu sonho se realizou comprei meu jeep,mas estou com problemas-1ef06823af88bac527692b1c1cfa6ce2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Guto, se for o automático (aquela saliência sobre o motor de partida) até dá para trocar arrumar em casa, mas o melhor é levar no auto elétrico.

fala guto ontem foi meio louco meu trabalho, nem almocei direito, mas a peça é o induzido. quanto aos reparos em casa, até dá para fazer mas um auto eletrico fica mais garantido. acredito que tenha entrado água e terra no automático, vou ver se consigo tirar uma foto do motor de arranque aberto para te mandar

Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Amigo , segue uma foto do meu cj com os 1001 ,
    uso esse carro no dia a dia .outra coisa , troque seu terminal central , ele gasto n ajuda muito , a donati vende um kit desse parafuso com rolamentos ,e u usava no meu cj ate trocar a direção .quanto aos pneus , minhas rodas sao 16x7 tb , e ficam perfeitas , pode comprar sem erro os pneus , eles tem tb um modelo um pouco mais agressivo se vc so usar seu carro para trilhas . dao outro ar ao jeep os pneus , depois q vc tirar esses rodo rural vai ver , mas tb te aconselho a verificar os calços da carroceria , uns calços de 2" ajudam tb . outra coisa , utilizo os penus na medida 235x85x16 , pelo recape eles ficam com uma altura de um 32 33 por ae . 265 pesa muito .
    Santoro bom dia,seu jeep ficou muito agressivo com esses pneus ficou 10,esses cravinhos laterais, ñ pega na mola dianteira e na caixa de roda trazeira,voce pagou uns $240,00 cada dos pneus,quanto aos pneus estou na dúvida entre frontieira,faristone AT,genius 1001.E os calços de carroceria estou vendo os da top kits da x4aventura.....muito obrigado pela atenção santoro.....

Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    fala guto ontem foi meio louco meu trabalho, nem almocei direito, mas a peça é o induzido. quanto aos reparos em casa, até dá para fazer mas um auto eletrico fica mais garantido. acredito que tenha entrado água e terra no automático, vou ver se consigo tirar uma foto do motor de arranque aberto para te mandar
    Bom dia m.vinicius ontem eu levei meu jeep na auto elétrica e quando cheguei para dar a partida para o eletrecista escutar não é que o bendito pegou,e agora está com sua partida de sempre mas aquela coifinha que vai ali no motor de partida reparamos que perdeu,e o eletrecista falou que é difícil achar essa coifa,oque devo fazer,e silicone se vedar o motor de partida será que ajuda ñ entrar muita terra dentro dele.....obrigado pela atenção m.vinicius

Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Amigos jeepeiros do fórum amanhã vou levar meu jeep para o mecanico para fazer sua 1 regulagem de motor que é regular válvula que está batendo,trocar o óleo do motor e óleo do filtro já andei com ele uns 1mil km...meu mecanico falou para comprar o óleo havoline 20/40...nessa regulagem é só isso mesmo galera ou devo checar outras coisas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem