Powered by vBulletin

Trinca no Chassi. Qual melhor forma de reparar ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 29/12/2009, 09:52
    Yuri Rodrigues
    Prezado Leopoldo

Obrigado pelas informações !
    O Jeep já esta com freio a disco e caixa de direção do Opala ou Maverick , porem como quero deixar o mais original possivel , logo vou negociar as rodas/pneus, gaiola , parachoque dianteiro , por itens originais, a questão é ter (e) tentar esperar, pois comprei o Jeep no ultimo Sábado !

Abraços e Um Super 2.010

Yuri
  • 29/12/2009, 09:53
    Yuri Rodrigues
    Trincas no Chassi
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    putz mestre leopoldo lembrou bem...

freios se possivel a disco dianteiro e caixa de direção mais confiável é bem vinda

aliás feliz 2010 e cehio de saude e realizações pra todos ;-)

Prezado Rubens

Obrigado novamente , pela atenção !

Feliz 2.010

Abraços

Yuri
  • 31/12/2009, 00:06
    Will4x4
    chassis com solda passa na vistoria
    boa noite pessoal estou para fechar negocio de um jeep 61 e olhando o chassis do mesmo tem uma solda a aproximadamente um palmo do numero do chassi que fica perto da roda dianteira esquerda e o meu medo é que o pessoal do detran complique na hora da vistoria.
    alguem sabe informar alguma coisa a respeito sobre isso ou se ja foi debatido em outro topico
    agradeço a ajuda
  • 31/12/2009, 07:44
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por danielmelopf Ver Post
    boa noite pessoal estou para fechar negocio de um jeep 61 e olhando o chassis do mesmo tem uma solda a aproximadamente um palmo do numero do chassi que fica perto da roda dianteira esquerda e o meu medo é que o pessoal do detran complique na hora da vistoria.
    alguem sabe informar alguma coisa a respeito sobre isso ou se ja foi debatido em outro topico
    agradeço a ajuda

Bom dia prezado ! é estranho, mas normalmente o número do chassi fica do lado direito, levando em conta o motorista dentro do carro, será que realmente esse é o número do chassi ? :pensativo:
  • 31/12/2009, 16:16
    Will4x4
    :pensativo:
    Citação:

Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! é estranho, mas normalmente o número do chassi fica do lado direito, levando em conta o motorista dentro do carro, será que realmente esse é o número do chassi ? :pensativo:

boa pergunta
    mas do que pode ser essa numeraçao entao??
  • 31/12/2009, 17:22
    rafaelsouza
    Neste ano não tinha numero nenhum no chassis, era o numero do motor.

pode ser que seja remarcado oficialmente, dai o numero tem que terminar com REM

se não tiver o REM e for o mesmo numero que tem no documento então foi remarcado EXtraoficialmente:mrgreen:
  • 31/12/2009, 18:27
    Will4x4
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Neste ano não tinha numero nenhum no chassis, era o numero do motor.

pode ser que seja remarcado oficialmente, dai o numero tem que terminar com REM

se não tiver o REM e for o mesmo numero que tem no documento então foi remarcado EXtraoficialmente:mrgreen:

:pensativo:
    pode ser

o jeep esta com motor ap 2.0 alcool tudo no documento e segundo o dono o numero misterioso é o numero do chassi até ai tudo beleza.
    o que me preocupa é se a solda do chassi vai complicar a minha vida na hora da vistoria.
    alguem ja teve algum problema na vistoria devido a solda no chassi o que é comum :parede: em jeep devido ao tempo de vida, trilhas,.... ???
  • 04/01/2010, 07:19
    Jacimar
    Citação:

:pensativo:boa pergunta
    mas do que pode ser essa numeraçao entao??

O que o rafaelsouza disse sobre o REM combina com o que eu sabia . . . você chegou a olhar no lado direito para ver se tem algum número ? porque do lado esquerdo, só se no iníco das remarcações eram lá, hoje em dia é do lado direito, o número do CJ58 da minha exposa estava encoberto por tinta e barro, dê uma confirmada :concordo:
  • 04/01/2010, 16:49
    Will4x4
    vou ter que confirmar...
    obrigado pelas dicas pessoal e quem tiver mais alguma por favor é de grande valia.
  • 05/01/2010, 17:41
    Will4x4
    chassis com solda
    beleza so a titulo de informaçao falei com o pessoal do detran rs hoje e eles me falaram que dependendo do ano do jeep o numero do chassi fica do lado direito e um ?????codigo???? do esquerdo e vice versa.
    a respeito da solda me falaram que para nao dar encomodo a respeito das soldas do chassi (acharam que foi emendado outro chassi) o bom é tirar fotos do chassi trincado antes e depois de soldar pois entao eles arquivam as fotos no historico do veiculo, assim evita-se problemas futuros.
    talvez a informaçao ajude os colegas do forum que fazem a reforma de seus chassis pra nao entrarem em alguma fria mais tarde por causa de documentaçao.
  • 06/01/2010, 07:00
    Jacimar
    Citação:

. . . o bom é tirar fotos do chassi trincado antes e depois de soldar pois entao eles arquivam as fotos no historico do veiculo, assim evita-se problemas futuros.
    talvez a informaçao ajude os colegas do forum que fazem a reforma de seus chassis pra nao entrarem em alguma fria mais tarde por causa de documentaçao.

Bom dia ! com certeza é uma dica de extrema importância . . . parabéns :palmas:
  • 18/08/2013, 13:42
    Murillus
    vou acompanhando o tópico sonhando com meu próximo jipe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:24.