Postado originalmente por
maxdelta
Adaptação, é um treco chato de fazer, o ideal é comprar um kit pronto.
No meu samurai ano retrasado mandei fazer 4 links de suspensão, ficou bom, continuaria bom se eu não fizesse trilha, o sistema dos links rasgaram a parede do diferencial como se fosse papelão! Voltei a usar feixe de molas!
Conforto no jipe, isso não existe! Pode melhorar colocando molas mais novas, e trocando o amortecedor para turbo gás, fica mais barato q adaptação de molas helicoidais!
Se não me engano a
Redirecionando comercializa o link de suspensão do engesa! Fica mais pratico para uma adaptação se vc já tiver na mão o link e o sistema pra colocar no eixo, boa sorte
Aqui tem um jipe q está com uma barra, e em cada extremidade há uma ponteira, mas é uma senhora ponteira de caminhão! E ela é que segura o eixo. Muita responsabilidade para uma ponteira... Não sou eu q ando no jipe mesmo! O jipe é uma ignorancia q motor 6 canelo de opala mexido, me lembro de uma ocasião q agarrou minha ex-band na lama, aquela ignorancia de jipe foi o unico q conseguiu arrancar a band da lama! Unica vez q vi um jipe conseguir arrancar uma band de um atoleiro!
Vou procurar nas fotos das trilhas daqui pra vê se eu acho a foto do jipe!