Faaala galera?!!!
É, se o problema é grana, convém avaliarmos aqui se os custos finais da adaptação do câmbio do Chevete compensam.
Eu não sei quanto custa uma flange para adaptação do câmbio e reduzida e (ou) caixa seca. Porém, entretanto, toda via, com tudo, devemos levar em consideração os custos de adaptações diversas.
No meu caso por exemplo, adquiri um câmbio 240-F 4 marchas (mais conhecido como canhão) que equipou os GM C-60 e a C-20 (linha pesada) 1° = 6,32:1

Esse câmbio usa a mesma caixa seca da A/C-20, que por sua vez aceita tanto o motor 151" como o 250". É P&P!!!!
A adaptação com a reduzida é feita por uma placa de aço com furações distintas para o câmbio e a reduzida, detalhe, a alavanca fica no câmbio diferente do 260-f onde a alavanca é na rabeta.
Resumindo, paguei R$ 1500,00 pelo câmbio já com a adaptação para a redução.
Aqui em Ribeirão, tem um lugar onde o cara vende o 260-F por R$ 2.500 já com a flange para a reduzida, ai vai de cada um...

Convém pensar muito bem no que adquirir e onde, já vi gente comprar 240-f em bom estado por R$ 750.
Fica aqui minha sugestão.