o 4.9i não tem nenhum tipo de trava eletronica ...
modulo original funciona perfeitamente
em qqer inclinação :mrgreen: ja um motor carburrado ...
[]'s
Versão Imprimível
edwint agora vi que vc ta falando do da F-250 ...
com modulo de ranger V6 ele trabalha , porem sem variação do coletor ...
coisa que os genericos tb não vão controlar ...
[]'s
aééé? nao sabia disso!!! mas se nao me engano as conexoes/pinagem dos dois modulos são diferentes (as conexões que controlam um certo componente,sao diferentes do outro modulo) como faria p/ adaptar este modulo da ranger no f250? gostei da idéia, neste caso terei tambem que fazer outro chicote?
este modulo a que se refere é da ranger antiga ou da nacional?
obrigado pelas respostas
da antiga .. que usa mesmo da explorer ..
ve o topico do monster do gilvan ..
ele cita isso lá ...
o Adriano da almeidas 4x4 (macho do Leo Valle) sabe ligar esse motor
tem o ano certo do modulo original de f250 que saiu sem code tb
[]'s
Tudo bem que o falcon não tem o torque do f250 mas oproblema é o que acrreta essa adptação,como caixa,radiador,t-case,reforço no chassis,freios a disco nas quatro,cardans novos...vai longe...
E com o falcon não terei a quebradeira na transmissão...
Zepi o Falcon já é um bom motor
aqui em sp sei de um falcon com injeção mono ponto rodando no alcool mto bem ...
ja resolve o problema em inclinação
[]'s
Carburar 4.1 MPFI ou 4.9 Ford é o mesmo que andar em 4x4 e reduzida com as rodas livres desligadas...:parede: :putz: :putz:
[]s injetados
Interessante... de qual veículo usaram?
No meu caso não tem problema pois vou usar gás gnv...hehehehe
E também não faço trilhas pesadas...
Só dar uma taxadinha no falcon i vamo imbora!!!!
nem imagino ...
GNV tb não falha em incina;cões
[]'s
Beto, vi na sua assinatura que possui uma F-100 4.9i para uso diário. Verifiquei no link constante da assinatura, mas não achei. Seria possível enviar fotos dela ? Quanto tem feito por litro ? Quais caixas está usando ? Aguardo as infos. Temos uma F1000 com esse motor, é só alegria! Abração.
tem fotos da pampinha :mrgreen: aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26848&page=4
o link da minha assinatura é p/ uma lista de emails de proprietarios e amantes das pickups ford .. em especial as Fseries
se cadastra lá ...
ela faz 4.9 i num passa disso nem a pau hahaha serio faz media de 5 km/l na cidade hj com o cambio 3m na coluna original da fcem , porém to colocando automatico , e trocando a relação do diferencial pela do landau automatico . creio que o consumo urbano suba um pouco mas o rodoviario caia mto
[]'s