Postado originalmente por
matrakaum
Bom Pessoal desenterrando...
Seguinte tenho uma coluna de direção escamoteável do Santana e outra do Monza qual seria melhor usar?
Hj o Caroço está com a caixa do Maveco mas, futuramente, se o esquema for igual ao do Maveco que está nele, vou colocar a DH do Opala. Pelo que vi a caixa é muito parecida.
Não queria que a coluna de Direção ficasse muito alta. No Caroço a que estava nele não era furado o painel. Fizeram um encaixe por baixo do Painel e prenderam c/ uma abraçadeira. O furo no final do setor estava no assoalho bem próximo ao pedal de freio. Pensei em tentar manter o esquema e somente alterar o tamanho do setor, pois, o que estava lá é uns 10cm maior que a do Santana e com certeza maior que a do Monza.
Outra dúvida é em relação ao Painel. Tem como se trocar apenas aquela chapa aonde ficam os instrumentos? O meu tá cheio de furos que eu não quero ali.
Esqueci vou colocar pedaleira suspensa tb. Só não sei qual eu vou usar. Eu tenho algumas aqui mas a do Opala eu não tenho
abço,