Fala galera !!!
Esse tópico ta ótimo pra mim, que to começando nisso de jeep....
Já aprendi muita coisa, mas ainda falta muito pra me sentir seguro e fazer o SPOA, que eu VOU fazer.... Fiz várias pesquisas, e discuto bastante com o Luis, pq andamos juntos e nosso mecanico é o mesmo, não tenho como trazer o Jeep pra SP, pra levar num mecanico que saiba fazer tudo, tenho que confiar no meu mesmo, por isso quero saber como se faz pra poder instrui-lo.... Só que, quanto mais eu leio, mais confuso eu fico, pq tem muita informação, mas muita coisa contraditória, eu sei que isso é relativo, pq cada um achou uma solução diferente, mas pra mim, que sou leigo ainda, é difícil saber qual seria a mais apropriada pro meu caso, portanto, sem querer parecer folgado, pq não é falta de pesquisa, eu queria tipo uma receita de SPOA, oq for unanimidade entre os SPOAdos, e até sugerir que se faça um post fixo, assim, todos que entrarem no forum poderão encontrar uma receita pronta, pq sei que ficar explicando sempre a mesma coisa irrita, eu participo de outros forum, em que sei bastante coisa, e entendo como é isso, de neguinho chegar e ir perguntando coisas básicas, mas é assim mesmo.....
Desculpem o post longo, mas é que é realmente importante !!!
Valeu e obrigado !!!