Powered by vBulletin

Cortar lataria, SPOA ou calços de lataria? Qual devo fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2006, 14:02
    Furdunço
    Fala galera !!!
    Esse tópico ta ótimo pra mim, que to começando nisso de jeep....
    Já aprendi muita coisa, mas ainda falta muito pra me sentir seguro e fazer o SPOA, que eu VOU fazer.... Fiz várias pesquisas, e discuto bastante com o Luis, pq andamos juntos e nosso mecanico é o mesmo, não tenho como trazer o Jeep pra SP, pra levar num mecanico que saiba fazer tudo, tenho que confiar no meu mesmo, por isso quero saber como se faz pra poder instrui-lo.... Só que, quanto mais eu leio, mais confuso eu fico, pq tem muita informação, mas muita coisa contraditória, eu sei que isso é relativo, pq cada um achou uma solução diferente, mas pra mim, que sou leigo ainda, é difícil saber qual seria a mais apropriada pro meu caso, portanto, sem querer parecer folgado, pq não é falta de pesquisa, eu queria tipo uma receita de SPOA, oq for unanimidade entre os SPOAdos, e até sugerir que se faça um post fixo, assim, todos que entrarem no forum poderão encontrar uma receita pronta, pq sei que ficar explicando sempre a mesma coisa irrita, eu participo de outros forum, em que sei bastante coisa, e entendo como é isso, de neguinho chegar e ir perguntando coisas básicas, mas é assim mesmo.....

Desculpem o post longo, mas é que é realmente importante !!!
    Valeu e obrigado !!!
  • 22/06/2006, 16:53
    SmootH_
    Furdunço,
    tem ja aqui no forum, uma ou mais receitas de spoa, e muito bem explicadas
    tendo ferramentas e seguindo á risca, tu faz em casa se quiser
    abração
  • 22/06/2006, 17:11
    SmootH_
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...highlight=spoa
    ai tem a "receita de bolo"
    abraços
  • 28/06/2006, 16:33
    Pedro Freitas