Pedro Freitas, o José Augusto, disse quase tudo ...
acrecento que a lingueta e seus devidos reforsos ( o melhor que conseguimos fazer até então ) tem p/ vender pronta na garra 4x4 , fala com o Rodrigo pede a lingueta p/ fazer high steer p/ spoa ele vai saber te vender a certa , pede a curva pois essa mantem o angulo de ackerman original , as antigas são retas e alteram o angulo de ackerman prejudicando as manobras .
para molas originais comece com os jumelos originais do cj mesmo , depois vc experimenta revolvers se julgar nescessario , porem eu não gastaria em jumelos revolvers para o feixe original , ja partiria p/ uns de toy , feixes de toy e spoa é uma boa combinação pois o jeep não fica tão mais alto devido a menor espessura do feixe .
a mior dificuldade de fazer spoa é memso girar o munhão p/ corrigir o caster qdo se aponta o focinho p/ tcase , o resto é só ter boa vontade que vc faz .
sobre os flexiveis no cj é facil de substituir pois são apenas 2 e no centro do eixo , de samuca que é mais chato pois são 2 na frente direto nas pinças ...
só discordo do José no ponto dos amortecedores .. qto maiores vc conseguir melhor o resultado , os de ranger tem se mostrado a melhor opção nacional , mas tem que refazer os suportes , coisa simples basicamente soldar , mas p/ descobrir o ponto dos suportes vc vai ter que articular a susp totalmente , uma rampa ajuda em muito
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