Boa noite a todos,

Há algum tempo atolei meu Jipe Ford 82 até o chassis colar no chão, e ao ser rebocado por uma BAND notei que o mesmo ficou desalinhado, puxando bastante para a esquerda.

Tentamos alinhar o carro de várias formas, e mesmo com tudo no lugar o carro continuou com o problema.

Ao pedir que verificassem isso na última revisão do Jipe, fui informado que deveria corrigir o ângulo do CASTER do carro que deveria ser 3 ou 6 graus se não me engano, pois o lado direito estava zerado, dando a diferença que puxa o carro a toda hora, força a bomba da direção hidráulica mesmo em retas e tira muito do prazer de pilotar a viatura.

O mecânico sugeriu que uma solda precisaria ser refeita para tal objetivo... mas disse que não faziam esse tipo de serviço.

Será que existe alguma solução mais prática, mesmo se necessitar de uma peça nova? Sei quem poderia fazer o re-alinhamento em São Paulo mas o custo para levar o jipe para lá é proibitivo... estou no Vale do Paraíba caso alguém conheça algum local que possa fazer esse reparo/troca de peça!

Obrigado,

Alexandre